takaki10 Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Não consegui usar o aWHMCS, alguem poderia postar como configurar ? Eu instalei tudo certo, mas as configurações eu não sei como configurar. Tem Access Key que não sei o que colocar nele. Alguem sabe como configurar ? Muito Obrigado Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Altere o script "configuration.php" e adicione o conteudo abaixo $api_access_key = "coloque-aqui-sua-chave"; Depois de fazer isso tente acessar pelo celular e digite a mesma chave que colocou no arquivo "a chave vc escolhe"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Fiz o que pediu, mas da um erro quando eu testo a conexão: "Unable to connect to the remote server" Obrigado por ajudar ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Olá, Porquê não entra em contato com a WHMCS, não seria mais fácil e rápido para resolver seu problema ? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Seria mais díficil porque não tenho o acesso na area do cliente por conta de eu ter licença com a host pará. Então achei mais fácil vim contatar com a PDH do que entrar em contato com a host pará pra contatar com a WHMCS :) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Peça a hostpara, repasar seu ticket a whmcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados