takaki10 Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 Não consegui usar o aWHMCS, alguem poderia postar como configurar ? Eu instalei tudo certo, mas as configurações eu não sei como configurar. Tem Access Key que não sei o que colocar nele. Alguem sabe como configurar ? Muito Obrigado Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 Altere o script "configuration.php" e adicione o conteudo abaixo $api_access_key = "coloque-aqui-sua-chave"; Depois de fazer isso tente acessar pelo celular e digite a mesma chave que colocou no arquivo "a chave vc escolhe"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted July 16, 2011 Author Share Posted July 16, 2011 Fiz o que pediu, mas da um erro quando eu testo a conexão: "Unable to connect to the remote server" Obrigado por ajudar ! Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 Olá, Porquê não entra em contato com a WHMCS, não seria mais fácil e rápido para resolver seu problema ? Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted July 16, 2011 Author Share Posted July 16, 2011 Seria mais díficil porque não tenho o acesso na area do cliente por conta de eu ter licença com a host pará. Então achei mais fácil vim contatar com a PDH do que entrar em contato com a host pará pra contatar com a WHMCS :) Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 Peça a hostpara, repasar seu ticket a whmcs... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts