Mateus Pereira Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 estou vendendo o dominio UndiHost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 estou vendendo o dominio UndiHost.com Por qual razão está vendendo o domínio? O que aconteceu com a UndiHost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 (editado) ele comprou para montar a empresa dele, mais acabou mudando de idéia, matheus é um amigo de tempo. Editado Julho 16, 2011 por paranahost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 ele comprou para montar a empresa dele, mais acaboumudando de idéia, maTHEUS é meu amigo. Se ele tivesse com a empresa em movimento eu poderia me interessar em comprar. No entanto, creio que seja difícil alguém querer comprar, pois além do nome ser um pouco complicado de decorar, se pesquisarmos no Google sobre ela, vai aparecer denúncias graves sobre uma empresa com o nome quase idêntico (Udihost), e na confusão isso pode trazer uma má impressão para quem tentar montar um host com o nome Undihost, já que a diferença entre os nomes está apenas num "N". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 (editado) eu nao tinha visto isso amigo agora como vc viu vai ser dificio para mim msm e outra esplicaçao o nome undi vem do islandes que significa encontro de ou undir que significa O no caso encontro de host ou O host Editado Julho 16, 2011 por BenjaminLinus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 desistir de vender alguem feixa aki por favor esse post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados