chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Em 2013 e ainda não existe modul do whmcs p/ godaddy heim hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 O depósito é de quanto? Posso levar meus domínios de outra para eles antes mesmo de vencer? Quais são os passos para revender com eles integrado no whmcs (já criei a conta, módulo no whmcs) e depois? A ICANN não permite trocar domínios de registrar sem pagamento da anuidade. Essa boiada só tem no .br. O que pode acontecer é que se você compra de uma revenda de um registrar e muda para outra revenda do mesmo registrar, pode conseguir mudar só de revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Em 2013 e ainda não existe modul do whmcs p/ godaddy heim hehehehe Por uma questão de posicionamento, não ? O GoDaddy tem foco em cliente final e o programa de canais que tem é mais tipo "white-label affiliate" do que reseller propriamente dito. Mas posso perguntar para o pessoal do GoDaddy daqui umas semanas sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Já existe modulo para whmcs da GoDaddy, o pessoal da Modules Garden que criou. Link: http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/wwd_godaddy_domains/features Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Já existe modulo para whmcs da GoDaddy, o pessoal da Modules Garden que criou. Link: http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/wwd_godaddy_domains/features Nuss 80 obamas Caro heim █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Nuss 80 obamas Caro heim Agora que eu sei o quanto demora fazer um bem feito, não acho caro não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados