adrianojoi Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Alguém de vocês já implantou cartões de crédito diretamente no WHMCS sem ter que instalar intermediadores como o pagseguro? Instalar a Cielo seria uma boa, alguém conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandHost Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Alguém de vocês já implantou cartões de crédito diretamente no WHMCS sem ter que instalar intermediadores como o pagseguro? Instalar a Cielo seria uma boa, alguém conseguiu? Já sim, eu trabalhava até semana passado com o Pagamento Direto da MoIP. Mas tivemos alguns problemas com a MoIP, então nos credenciamos ao Komerci da RedeCard e estamos terminando de desenvolver a plataforma Web Services. Se tiver interesse em comprar o PD da MoIP (Cartão de Crédito, Boleto e Débito em Conta) me manda uma MP ;) T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Mais isso é seguro para os clientes e para a empresa xD ? em caso de furto coisa assim ? Definição de furto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Furto Acho que você quis dizer estorno.. Não, a segurança disto é feita pela empresa. Cuidado com a data dos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados