Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com revendas em servidor.


Igor B

Posts Recomendados

Bom dia,

Eu estou com um problema meio que... estranho!

Vou dar um exemplo.

Eu crio um plano de 40GB, crio uma conta com esse plano, e dou previlégios de revendedor. Até ai, tudo bem? Não! O meu problema começa ai, o cliente mesmo com a limitação de 40GB consegue por exemplo criar planos de 50GB, 80GB, 1000GB...

Fui até o Reseller Center > Edit reseller privileges & nameservers, selecionei o revendedor e marquei a opção "Limit accounts that brasilwh can create by Resource Usage. (Access to packages the user creates is automatically granted unless account creation has been limited to pre-assigned packages below. Access is not automatically granted to system/root created packages unless specifically defined below.)".

Após isso, abre-se uma caixa, pedindo para colocar o valor limite de espaço do revendedor, seguindo o valor limite de Bandwidth. Eu bobo, pensando que o problema ia se resolver, me enganei. Simplesmente após isso o cliente não consegue mais selecionar o plano de hospedagem, mesmo o pacote tendo um valor de 10 MB, por exemplo e o plano dele 40GB. Veja na imagem:

15zmk2c.png

Eu achei estranho isso... Enquanto o meu problema não se resolve, meu cliente pode criar planos ilimitados (999999999 MB), mesmo tendo um plano de 40 GB. (Que cliente sortudo, não?)

Desde já, obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a opção de revenda para o dominio, depois crie um novo plano de hospedagem para ele, enseguida, de, novamente as permissoes de revenda e edite as preferencias

quem sabe isso resolva..

Infelizmente não deu...

Descobri que após selecionar a opção "Limit accounts that brasilwh can create by Resource Usage. (Access to packages the user creates is automatically granted unless account creation has been limited to pre-assigned packages below. Access is not automatically granted to system/root created packages unless specifically defined below.)" não dava para criar pacotes, pois não tem como criar pacotes com tráfego ilimitado quando esta opção está selecionada.. Teria alguma ideia para deixar selecionada a opção e criar pacotes ilimitados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?