Visitante Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Bom dia, Hoje teve uma cliente reclamando que o site dela fica oscilando e isso vem ocorrendo há varios dias. Em contato com o meu suporte de revenda eles falaram que estava normal. Se eu respondo isso para ela é como dizer que ela é mentirosa. Há alguma ferramente que posso instalar que monitore o site dela e possamos gravar se houver algum downtime ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Cria uma conta trial no host-tracker.com que você ganha 15 dias (acho que é isso) com monitoramento a cada 60 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Vlw. Pedro, irei fazer o cadastro lá. Júlio C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Tem também o uptimerobot.com que é gratuito (até 50 sites). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Tem também o uptimerobot.com que é gratuito (até 50 sites). Vlw. Irei ver esse site tb. Acredito que nao seja o site e sim a internet dela. A empresa de internet desta cliente está com problemas já confirmado pela propria empresa. \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Eu tenho um que dá até 20 sms para alertar se o servidor cair.. Se quiser saber, envia pm ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Em http://www.pingdom.com você encontra também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdicas Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Eu tenho um que dá até 20 sms para alertar se o servidor cair.. Se quiser saber, envia pm ;) compartilha ai :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 É o que o zanin citou acima, Pingdom :)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados