Visitante Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Bom dia.. Pessoal, estou precisando de um orçamento de logomarca + template.. Quero uma coisa profissional, de ponta.. Estou pensando em pegar com o Marconi Duarte, que me orçou em mil reais, mas gostaria de outras propostas antes.. Enviar propostas via MP ou postar nos comentários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Para elaborar um orçamento é preciso saber o projeto (links que irão compor o site, tipo de tecnologia a ser empregada, e etc...)! Vc tem um projeto em mãos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Para elaborar um orçamento é preciso saber o projeto (links que irão compor o site, tipo de tecnologia a ser empregada, e etc...)! Vc tem um projeto em mãos? Sim... se o designer entrar em contato comigo passo uma lista pra ele, do que tenque ter e tal.. tenho umas idéias, adhasudhuas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sim... se o designer entrar em contato comigo passo uma lista pra ele, do que tenque ter e tal.. tenho umas idéias, adhasudhuas. tenho uns amigos design que fazem a um ótimo preço qualquer coisa dá um toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sou web designer não sou programador dependendo do projeto eu posso dar uma olhada add no msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Oi Rodrigo! Te Enviei MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 http://pedrosodre.com/orcamento.html (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Moderador, favor fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados