Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS no SolusVM


Posts Recomendados

Olá meus caros, muita boa noite a todos.

Hoje sentir muita alegria em comprar meu décimo sétimo dedicado em um data center, só que ao contratar tentei fazer algo diferente, anteriormente pegava HyperVM para trabalhar ao contratar este servidor dedicado além de ter trocado toda a estrutura física tentei mudar o gerenciamento de HyperVM para SolusVM, o meu problema é que estou enfrentando uma dificuldade horrível, qualquer VPS que eu crio não inicia o sistema operacional, sem retornar erros ao sistema administrativo(System Messages) ou na hora de ligar, apenas aparece que o sistema foi iniciado com sucesso, só que o status... Continua o mesmo.. Uma alegria que esta acabando com diversos problemas em um único dia, queria saber se alguém poderia me ajudar com este assunto? Desde já agradeço a todos que postarem com intuito de ajudar-me.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a crítica, mas você tem 17 dedicados, que usam HyperVM que é kernel openvz, e não sabe iniciar um vps? Estranho isso.

De qualquer forma, vzctl start VEID

Onde VEID é o id do vps. Para saber o ID caso não saiba digite vmlist -a

Isto mesmo :D

Fazendo isto você ira verificar linha a linha a inicialização dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a crítica, mas você tem 17 dedicados, que usam HyperVM que é kernel openvz, e não sabe iniciar um vps? Estranho isso.

De qualquer forma, vzctl start VEID

Onde VEID é o id do vps. Para saber o ID caso não saiba digite vmlist -a

Parabéns rocha!! ótima resposta sobre como iniciar a VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha,

Desculpe se pareceu ‘zombativo’, mas sim tenho 16 dedicados com hyperVM todos iniciam automaticamente após a sua criação com às templates determinadas.. Sem necessidade de um único comando após a inicialização.

Tópico,

Problema resolvido, removi o SolusVM porque após a sua inicialização não funcionou com às templates de jogos que possuo, um arquivo de configuração não era criado e eu deveria esta jogando este arquivo manualmente sempre que um novo usuário era adicionado, no qual não tem como eu automatizar no WHMCS com este ‘pequeno’ problema, voltei para o hyperVM. Obrigado a todos que tentaram ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?