lucasippon Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 A QuantiveHost também oferece venda de domínios .com, .net, .info? Por acaso ela oferece algum desconto para os já assinantes da hospedagem? Antecipadamente, obrigado! Sim a Quantive trabalha com dominios .com, .net, .info, .org, e .com.br . Joaquim o senhor é nosso cliente? Se for me envie uma PM com seu nome de cadastro e qual o seu plano de revenda e vejo se da pra sair um desconto, no dominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaquimpatricio89 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Sim a Quantive trabalha com dominios .com, .net, .info, .org, e .com.br . Joaquim o senhor é nosso cliente? Se for me envie uma PM com seu nome de cadastro e qual o seu plano de revenda e vejo se da pra sair um desconto, no dominio. Por enquanto, não. Na verdade, a intenção era saber se a Quantive oferecia desconto na aquisição de dominios caso eu fosse cliente da hospedagem. Me interessei na hospedagem para cliente final, por possuir CPanel, mas qual a classe de ip que é oferecida? É essencial para mim que seja um IP classe C. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 É essencial para mim que seja um IP classe C. Desculpe perguntar, porquê o IP tem que ser Classe C ? Em três bits( 1,1,0 ) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaquimpatricio89 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Desculpe perguntar, porquê o IP tem que ser Classe C ? Em três bits( 1,1,0 ) ? Eu trabalho com SEO e eu, além de usar a hospedagem, poderia me cadastrar como revenda e repassar hospedagem para as empresas que precisem de tais serviços, pois IP classe C ajuda um bocado em SEO. Isso porque, teoricamente, servidores nesses ips seriam dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Olá Lucas. A quantive já trabalha com revenda de dominios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Olá Lucas. A quantive já trabalha com revenda de dominios? Infelizmente não, ainda não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados