Rhuan Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Em cada Regra tem sua exeção Rhuan, o ruim e que sao muito poucas as exeções é por isso que vc esta de parabens. Eu uso whm reseller tambem em servidores SOFTLAYER, porem, NÃO OFEREÇO EM TODOS OS PLANOS, e nao ofereço revenda Alpha, pois sei muito bem que isso gera sobrecarga, alem de Overselling e é claro, possiveis problemas de ABUSE. Sempre ficamos de olho, mais com o Cloud Linux o load ja caiu muito e não temos problemas com abuso de recursos, e olha que nem estou usando muito caching, suPHP puro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Também concordo que Revenda Master e Alpha no mesmo servidor e complicado. Porém não e impossivel, basta apenas gerenciamento. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Bom, depois de várias respostas dos amigos (obrigado á todos :D), estou pensando mesmo em contratar um VPS. Mais eu nunca mexi nada de vps, rs, só uso hospedagem normal. E eu queria usar um VPS para Hospedagem e para WHMSonic, isso é possível ou seria melhor um VPS individual para cara serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 O ideal realmente e um VPS. Caso tenha condições, o certo e sim um VPS para cada serviço. Streaming consome muito processador, memoria e link. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Pedro Henrique, Sim é o ideal, dentro das suas condições, streaming pede mais recursos do VPS e nem todas as empresas liberam o uso de streaming no VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Indiferente a tudo deve ver qual vai lhe atender melhor levando em todas as condições tal como o valor de um vps, o conhecimento em gerenciar um vps,quantidade de clientes que já tem pra locar um vps,pra que possa ter um futuro promissor nessa area pois alguns migram de vps pra revenda e depois fazem o downgrade pois não efetuaram o planejamento adequado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados