Rodrigo D Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Meu softaculous está com problema, "Site error: the file /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/softaculous/enduser/main/functions.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_5.2.so to be installed by the site administrator." Sim, eu estou com o ioncube habilitado no cpanel. Sim, já desabilitei e habilitei novamente, não funcionou. Sim, já recompilei o apache. Sim, já removi e instalei o softaculous. E agora? Está com erro no cpanel e no whm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Eski, altere a configuração de update do seu servidor para Realese e salve. E depois faça a atualização do Whm/Cpanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Se a atualização não der certo, [email protected] ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 @Rocha é quase 100% que da certo. Quatro clientes meus de VPS cpanel tiveram este problema bastou atualizar o cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Eski, altere a configuração de update do seu servidor para Realese e salve. E depois faça a atualização do Whm/Cpanel Se a atualização não der certo, [email protected] ;) Dermival, obrigado. Mas não adiantou. Rocha, vou tentar isso mesmo, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Faça o seguinte depois de atualizar, vai na Tweak Settings e De um Save. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Faça o seguinte depois de atualizar, vai na Tweak Settings e De um Save. kkkkkk, foi isso mesmo que eu fiz. Não deu :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Então não sei, fala com o suporte da Softaculous podem ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Olá, Veja se alguns dos links lhe ajudam. Já passei por este problema em um de meus servers, mais quem resolver foi o gerenciamento. http://www.softaculous.com/board/index.php?tid=9&title=Ioncube_Loaders_Issue http://www.softaculous.com/board/index.php?tid=279&tpg=all&printtopic=true http://coolsupport.blogspot.com/2010/08/ioncube-php-loader-issue-with.html Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Seu apache está compilado com suporte ao IonCube ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados