Rômulo Host Sagrado Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Eae turma.... estou vendo vendo alguem reclamar de fraudes no whmcs, cadastros etc.. Alguem ja usou algum dos módulos nativos de Anti-Fraude? Andei vasculhando o site dos módulos nativos e achei bem interessante, fiz uns testes neles... direto no site como exemplo é bem interessante... quero ver a opnião da turma sobre o tema... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 (editado) Eu nunca tive problema com o Whmcs Editado Julho 9, 2011 por ArmagedonHost Boiei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Sim, funciona bem. Inclusive já fiz um teste, tentando criar um novo pedido através de um proxy, e foi bloqueado. rsrs. (Não foi no meu WHMCS). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados