charless Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Hoje é sexta galeraa!. Dia de descansar, relaxar um pouco. Nada melhor que ouvir o tão odiado som de Friday... Pra variar eu proucurei a versão legendada pros amigos ... Uma pergunta que não quer calar. .. . Afinal aonde e que foi parar a nossa tão querida(odiada) rebecca black? Link to comment
Maunose Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Não sei se eu sou enjuado ou oq.. mas essas imagens feitas no paint acho que é a moda mais LIXO dos últimos anos... =S Que musiquinha hein... Gosto é gosto hueauheahuheau ;) Link to comment
charless Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 auhauhauhauh Lixo e que ta fazendo sucesso ..Rebecca ai ... ou eu estou mentindo ? Link to comment
Anderson Brito Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Não e tão ruim mas tem louco pra tudo hoje em dia. Link to comment
Jordan Miguel Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Tem gosto pra tudo. Fora a letra da musica, "tenho que pegar minha tigela, tenho que comer meu cereal." lol. Link to comment
Recommended Posts