WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Oi,galera estou aqui mais uma vez com essa duvida eu registrei um dominio internacional na uol em menos de 15 minuto esta online,eu quero saber o tempo mesmo verdadeiro que demora para registrar o dominio sendo nacional(.br)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 O Tempo é isto mesmo, são poucos minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá, Amigo os servidores do Registro.br atualiza novos domínios .br de 30 em 30 minutos. Ou seja, no maximo em 30 minutos e liberado. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Então dominios nacionais: 30 Minutos para Liberar Internacionais: 15 minutos bom bem rapido comprando diretamento com os grandes provedores e bem rapido e facil registrar o dominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Alguém conhece algum Módulo WHMCS que registre automaticamente e altere as dns no registro.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Alguém conhece algum Módulo WHMCS que registre automaticamente e altere as dns no registro.br? acredito que não se encontre um modulo desse,voce devera manualmente regsitrar todos os dominios,tambem porque na regsitro.br precisar informar cpf e tal um modulo desses não deve ter ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 acredito que não se encontre um modulo desse,voce devera manualmente regsitrar todos os dominios,tambem porque na regsitro.br precisar informar cpf e tal um modulo desses não deve ter ainda. Realmente não tem, creio que não vai ter também "free"... Eles só liberam a API para provedores registrados, cobram muito cara para cadastrar um provedor lá no registro.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Só que claro tem que esperar o tempo de confirmação de pagamento que demora em torno de 1 a 3 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Só que claro tem que esperar o tempo de confirmação de pagamento que demora em torno de 1 a 3 dias isso em boleto bancario geralmente eu compro com a cartão de credito e tenho que comfirmar a conta eles ativam e o dominio ja e regsitrado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Realmente não tem, creio que não vai ter também "free"... Eles só liberam a API para provedores registrados, cobram muito cara para cadastrar um provedor lá no registro.br Verdade,voce não acho nem pago,voce tem que ser um provedor mesmo aqui no Brasil não tem as mesmas opçõa como as resell.biz que se integra ao whmcs,a registro.br expoe nosso dados pessoais isso e um ponto fraco daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados