Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Bom como sei que varias empresas do fórum revendem licenças eu queria saber vocês conhecem o LicenseCube. Bom eu dependendo do serviço que vou utilizar compro do BuyCpanel ou Licensecube. BuyCpanel - Cpanel, Fantastico, Softaculous, RVSkin, RVSiteBuilder, WHMSonic, WHMXtra, WHMCS, SolusVM, CloudLinux, Trend Site Builder. LicenseCube - Cpanel, Direct Admin, Plesk, Softaculous, Fantastico, Installatron, WHMSonic, WHMXtra, WHMCS, Plesk Billing, Blesta, ClientExec, Sitebuilder e Miva Merchant. Não sei se postei no lugar certo se não os moderadores podem mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Licença CPanel VPS nas duas empresas é caro. Eu pego as mesmas por $10 e em breve devo ta pegando as mesmas por $8.50 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 No meu DC eu pego a $ 7.50 que pra mim e vantagem, mas pra revender eu pego da BuyCpanel ou da LicenseCube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Vi que os dois não tem tanta vantagem no preço do WHMCS. Utilizo e recomendo essa aqui: http://www.licensepal.com/products/whmcs.php Licença WHMCS por $12.95/mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Vi que os dois não tem tanta vantagem no preço do WHMCS. Utilizo e recomendo essa aqui: http://www.licensepal.com/products/whmcs.php Licença WHMCS por $12.95/mês. Como sou revendedor prefiro pegar direto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Vi que os dois não tem tanta vantagem no preço do WHMCS. Utilizo e recomendo essa aqui: http://www.licensepal.com/products/whmcs.php Licença WHMCS por $12.95/mês. Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 eu acho melhor a license cube algumas licença la estão em conta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 No outro eu não sei, mas no buycpanel tem como resetar a licença de forma automatica (sem intervenção humana e na hora) acredito que em alguns casos isto será uma otima ferramenta. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 No outro eu não sei, mas no buycpanel tem como resetar a licença de forma automatica (sem intervenção humana e na hora) acredito que em alguns casos isto será uma otima ferramenta. Com certeza e uma boa ferramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Eu pago 11.77 U$ por licença cPanel... Todas as outras licenças, exceto WHMCS eu compro na BuycPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados