Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Vps$$) Teste clientes de e-mail.

Dexter

Posts Recomendados

Boa Noite gente querida,amada do meu Tun Tun, é o seguinte to precisando de um VPS Linux com centOS 5 Crú, só SO instalado 1 giga de memória RAM 1 Núcleo de processamento de 1.6 Ghz ta mais que bom HD 30 Giga e se possivél é claro um periodo de testes, to testando na HospedagemGenial ta bom ta indo né, mas quero testar bem pra botar depois no meu Brógui!

Ps: Não é pra jogos, desisti desse ramo agora meu negócio é clientes de e-mail Bons! e to testando um monte deles se alguém tiver uma opinião ou ajuda só mandar!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tks brother :)

Entra em contato comigo que já libero pra você, se quiser fazer o teste.

Adicionado! conversamos via msn, preciso dele um dia pra teste mesmo, no domingo estarei em casa ai posso iniciar meus Yum! Obrigado mesmo! e a valeu Rodrigo, quero falar com você sobre uma plataforma de jogo que montei em cima do FreeBSD é uma boa idéia se quiser vender VPS para outros tipos de jogos! Feito! boa noite...Friooooo!

Link para o comentário

Adicionado! conversamos via msn, preciso dele um dia pra teste mesmo, no domingo estarei em casa ai posso iniciar meus Yum! Obrigado mesmo! e a valeu Rodrigo, quero falar com você sobre uma plataforma de jogo que montei em cima do FreeBSD é uma boa idéia se quiser vender VPS para outros tipos de jogos! Feito! boa noite...Friooooo!

Se ainda estiver procurando, add no msn: [email protected]

E liberamos o teste no VPS.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?