Dexter Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Boa Noite gente querida,amada do meu Tun Tun, é o seguinte to precisando de um VPS Linux com centOS 5 Crú, só SO instalado 1 giga de memória RAM 1 Núcleo de processamento de 1.6 Ghz ta mais que bom HD 30 Giga e se possivél é claro um periodo de testes, to testando na HospedagemGenial ta bom ta indo né, mas quero testar bem pra botar depois no meu Brógui! Ps: Não é pra jogos, desisti desse ramo agora meu negócio é clientes de e-mail Bons! e to testando um monte deles se alguém tiver uma opinião ou ajuda só mandar! Abraços a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Cara, uso e recomendo na http://dinnyhost.com/, é do Rhuan :). Vps perfect =). Adiciona ele no msn aí, [email protected] (troquei o (o) pelo x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Cara, uso e recomendo na http://dinnyhost.com/, é do Rhuan :). Vps perfect =). Adiciona ele no msn aí, [email protected] (troquei o (o) pelo x) Tks brother :) Entra em contato comigo que já libero pra você, se quiser fazer o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Tks brother :) Entra em contato comigo que já libero pra você, se quiser fazer o teste. Adicionado! conversamos via msn, preciso dele um dia pra teste mesmo, no domingo estarei em casa ai posso iniciar meus Yum! Obrigado mesmo! e a valeu Rodrigo, quero falar com você sobre uma plataforma de jogo que montei em cima do FreeBSD é uma boa idéia se quiser vender VPS para outros tipos de jogos! Feito! boa noite...Friooooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Adicionado! conversamos via msn, preciso dele um dia pra teste mesmo, no domingo estarei em casa ai posso iniciar meus Yum! Obrigado mesmo! e a valeu Rodrigo, quero falar com você sobre uma plataforma de jogo que montei em cima do FreeBSD é uma boa idéia se quiser vender VPS para outros tipos de jogos! Feito! boa noite...Friooooo! Se ainda estiver procurando, add no msn: [email protected] E liberamos o teste no VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados