Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá amigo isso não é uma cópia isso se chama programação e isso não conta em meios de marketing ao menos que ache que todo site precise recriar uma chamada só porque o mesmo método de programação é utilizado ;>. Muito obrigado pela sua critica, vou buscar melhorar em cima disso espero contar com sua critica em meu novo site ~^. Obrigado mesmo! oBS rsr só achei que chamar de cópia uma coisa que não é copia nem mesmo entrei no site da rede host rssr mais vou verificar e procurar mudar algumas semelhanças ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Obrigado a todos pelos comentários acho muito construtivo ouvir critica das pessoas sendo elas boas ou ruins. Espero que continuem comentando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Amigo, me desculpe por duvidar de sua palavra, mas a imagem de "Hospedagem 2.0" no seu site é muito, mas MUITO similar a da Rede Host. Ainda quer insistir em falar que nem viu a imagem na Rede Host? Outra coisa, defina "Hospedagem 2.0". Defina também "A Verdadeira Tecnologia Cloud". ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Obrigado pela critica mais não foi ai que adquiri o meu ^^ mais achei seu comentario meio ao tom de deboche rsrs mais muito obrigado ~^ Não debochei apenas fiz uma analogia que seu site usa um conceito muito usado no mercado hoje em dia a hospedagem 2.0 onde a rede host da 15 dias de teste e você 7 poderia ter inserido em seu site maios detalhes tecnicos que destacassem sua empresa melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Eu gostei do site em sí, porém, quando ví o "2.0" já veio a redehost na minha cabeça, incluindo o banner que tem esta informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Amigo, me desculpe por duvidar de sua palavra, mas a imagem de "Hospedagem 2.0" no seu site é muito, mas MUITO similar a da Rede Host. Ainda quer insistir em falar que nem viu a imagem na Rede Host? Outra coisa, defina "Hospedagem 2.0". Defina também "A Verdadeira Tecnologia Cloud". ;) A sim sobre o aspecto do banner pode ser até ser mesmo porque como mencionei não tive tempo de trabalhar em meu site por ter muitos projetos pra terminar em um curto prazo, mais realmente não entrei no site da rede host, sobre a pergunta hospedagem 2.0 tenho em mente que como a 1º geração dos servidores eram baseados unicamente em servidores que dependiam para sua expansão necessita de troca de hardware tirando serviços do ar logo a hospedagem 2.0 funciona com sua 2º pergunta servidores em nuvem pelo qual é totalmente fora de questão tirar serviços do ar para que possa ser feito uma atualização levando em conta os serviços atuais de algumas empresas que tem seus serviços em nuvem não sendo preciso tirar servidores do ar para sua atualização. Hoje não tenho um servidor grande ou tecnicamente dizendo robusto tenho o necessário para trabalhar com os poucos e bons clientes que tenho. Mais gosto do conceito hospedagem 2.0, alem de ser tática de marketing ótima da a qualquer empresa não só a minha uma enorme qualidade a visão dos clientes comprovada pelos que tenho. Espero ter respondido a suas perguntas e fique do olho em meu novo site com certeza é único no mercado já que tenho mais tempo para termina-lo. Muito obrigado pelo seu interesse em melhorar não só os meus serviços como os de todos do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Não debochei apenas fiz uma analogia que seu site usa um conceito muito usado no mercado hoje em dia a hospedagem 2.0 onde a rede host da 15 dias de teste e você 7 poderia ter inserido em seu site maios detalhes tecnicos que destacassem sua empresa melhor. sim sim espero que não tenha entendido mal, é que não me toquei da imagem ser utilizada lá como disse a outro colega estava sem tempo para colocar uma coisa melhor e mais profissional no ar, mais com as criticas que venho recebendo fica muito fácil de melhorar obrigado mesmo pela sua critica espero contar com ela no site novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Eu gostei do site em sí, porém, quando ví o "2.0" já veio a redehost na minha cabeça, incluindo o banner que tem esta informação. Sim sim entendi depois de olhar direito percebi a semelhança sobre o assunto estou trabalhando em um novo site. espero que possa contar com sua critica, é muito bom saber que pessoas do mesmo ramo se importam em melhorar os trabalhos de outros, vejo que o forum cumpriu o seu papel em juntar empresas do mesmo ramo para que possamos oferecer serviços de qualidade aos clientes. Espero contar com sua critica em meu próximo site... Até la :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados