wellingtom jose Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 OLA, colegas. gostaria de saber como conseguir uma linçensa para minha empressa pelo ICANN ? ajudaria muito se alguem, esclarece-se minha duvida!!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Na brincadeira, contando por baixo, já que não me recordo de todos valores, você vai começar a investir uns u$10.000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Licença do ICANN para quê? :s ICANN não é o órgão por registro de domínios e endereçamento IPs dos estados unidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Licença do ICANN para quê? :s ICANN não é o órgão por registro de domínios e endereçamento IPs dos estados unidos? A ICANN controla mundialmente a criação de dominios em gTLDs que são por exemplo .com .org entre outros, ao fechar um contrato com eles, o preço fica extremamente mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtom jose Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 poóooooo tam caro ... nosso ..,, teria que ter um grande volume de registro mensal para valer apena...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Exato, ficam realmente muito mais baratos, porém, você não pode vender abaixo de um valor X, isto para manter a concorrência, a não ser que invista um valor Y. É bem complexo, apenas para quem tem dinheiro para investir realmente nisto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 7, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 7, 2011 tem um post no blog sobre isso. Não é tão caro como parece. Procure por domínios, venda, foi uma série que fiz sobre isso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 É tão caro quanto parece sim =x http://www.icann.org/en/registrars/accreditation.htm http://www.icann.org/en/registrars/ra-agreement-21may09-en.htm What you will pay to ICANN: US$2,500 non-refundable application fee, to be submitted with application. US$4,000 yearly accreditation fee due upon approval and each year thereafter. Sem contar no capital de giro que você deve comprovar... de US$70.000,00 Vai encarar? uhaeUHaeuhaEUHAEuhAE ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 É caro mesmo e não e´para qualquer um. A anos atras eu pesquisei junto a um escritório de advogados aqui no Brasil que faziam esta "ponte" com a ICANN (inclusive vários agentes de registro aqui do Brasil foram seus clientes). Eu desisti quando li o terceiro parágrafo da proposta. Hoje em dia é complicado e não é viável comercialmente oferecer este tipo de serviço, pois a maioria dos nomes possíveis (pelo menos em língua portuguesa) para domínios .com já tem dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 8, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 8, 2011 É tão caro quanto parece sim =x http://www.icann.org/en/registrars/accreditation.htm http://www.icann.org/en/registrars/ra-agreement-21may09-en.htm Sem contar no capital de giro que você deve comprovar... de US$70.000,00 Vai encarar? uhaeUHaeuhaEUHAEuhAE ;) Eu to misturando as bolas, confundi o Icann com o registro.br (4mil).... Desculpem... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados