Everton Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Olá Meus Prezados Finalizei meu novo Site venho aqui pedir opiniões Elogios criticas etc... Abraços...:):) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Achei o site bonito, porem não gostei da fonte utilizada no menu. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 olha gostei sim, do site é muito leve mais acho um pouco poluido nas outras paginas presta um pouco de atenção clientes não gostão disso. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ficou muito simples as fontes são muitos simples o site não ficou muito legal, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 ficou muito simples as fontes são muitos simples o site não ficou muito legal, Agradeço sua Opinião. Seu site é muito Bonito Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 olha gostei sim, do site é muito leve mais acho um pouco poluido nas outras paginas presta um pouco de atenção clientes não gostão disso. Agradeço sua Opinião. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Achei o site bonito, porem não gostei da fonte utilizada no menu. Valeu pela Opinião! Alterei a fonte do menu de fato estava estranha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olha adorei seu website as cores ficaram muito boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Particularmente, achei que o site não combinou com as cores da logo, algumas imagens poderiam ser alteradas também, do resto esta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Muito básico pra um ramo de hospedagem e desenvolvimento falta destacar os pontos principais de sua empresa no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados