Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pirataria no site do PT

Posts Recomendados

Recebemos um link do site do PT, que nos leva a um arquivo .txt que consta 3 Seriais para o Windows 2003.

O PT(Governo) que critica tanto a utilização de warez, usam seriais do mesmo modo. Hipócritas!!!

Esse é o governo que temos, que não passam de corruptos e hipócritas.

Veja no link: http://www.pt.org.br/portalpt/dados/bancoimg/100525113551chave2003_ent_64.txt

Aqui está o print: http://i.imgur.com/OXQBH.jpg

Link para o comentário

Na maioria das vezes a cagada é do "técnico" que faz as instalações.

Uma vez conversando com um colega gerente de um provedor da minha cidade natal Vitória-ES eu perguntei qq ele iria fazer se a receita fosse lá e visse mais de 70 maquinas com sem licenças ele simplesmente disse.

Coloco o Raul(severino) para virar a noite inteira instalando linux em todas essas maquinas.

No final ninguém quer pagar nada!

hehe

Link para o comentário
Na maioria das vezes a cagada é do "técnico" que faz as instalações.

Uma vez conversando com um colega gerente de um provedor da minha cidade natal Vitória-ES eu perguntei qq ele iria fazer se a receita fosse lá e visse mais de 70 maquinas com sem licenças ele simplesmente disse.

Coloco o Raul(severino) para virar a noite inteira instalando linux em todas essas maquinas.

No final ninguém quer pagar nada!

hehe

Eu acho assim, eu acho que todo mundo usa windows pirata ou ja usou de alguma maneira, agora vc ta ganhando dinheiro com o negocio, vai expor as maquinas ao publico tenha a decencia de colocar pelo menos o windows original afinal voce vai ganhar tanto dinheiro com isso que nem vai ser problema gastar um pouquinho pra regularizar as coisas, ou faz melhor faz tudo no linux de uma vez ao invés de ficar com o 'severino quebra galho' esperando algo acontecer, falta planejamento isso sim.

Link para o comentário

Mas o responsável por isso é quem administra o servidor não?

Porque economizar alguns mil reais se o dinheiro não é mesmo deles. A não ser que tenham desviado pra outro fim.

Agora, como o Duran disse, já fazem coisas muito piores que isso, então não é de se espantar.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?