lennon Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Bom eo seguinte quero iniciar no ramo de revenda porém quero uma empresa de otima qualidade em que eu possa confiar tanto pra mim e meus clientes de hospedagem! -Preciso de um gerenciador no caso vou começar com o softyou de começo. (quem sabe depois um WHMCS) - Quero preço bom e qualidade, pois vi algumas empresa prestando serviço de revenda mais os sites que se hospedavam rodavam muito lento nos servidores! O meu problema é que tenho um site de cerca de 10 mil visitantes diários, concerteza acho que em uma revenda não daria pra coloca-lo ou pelo menos daria e eu não to sabendo ! E no caso não quero fica pagando host para meu site sendo que tenho uma revenda seria burrice ! O Conteudo do site é gerenciado pelo CMS WP, então utilizo plugins para melhorar o desenpenho e poupar o servidor O que vocês me sugerem pois quero muito iniciar nesse ramo e tenho que ta com meu site pois minha porta de entrada pra divulgação vai ser ele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 (editado) Acho que seria bom um VPS, da uma olhada nos classificados para ver uma boa empresa. VPS com cPanel/WHM e plugin WHMReseller ou ZamFoo. Recomenda a Painel Host Editado Julho 4, 2011 por JamisHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Bom dia, Entrei em contato com voce via MP. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Prezado Lennon, Seja muito Benvindo a nossa comunidade, e esperamos que seja um usuario ativo e participante de nossos forums, etc. Recomendo o senhor visitar nossos Forums Classificados, tanto Revendas como VPS acredito que achara o que procura... Forum Classificados Revendas: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 Forum Classificados VPS: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 o Senhor vai colocar seu site de 10mil diárias na revenda? bom se for isso não compensa ter uma revenda, o senhor teria que adquirir um bom vps, no forum o senhor acha muitas empresas de alto padrão que pode oferecer este produto a você. http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 e seja Bem Vindo ao Forum qualquer coisa pode chamar, duvidas, ajudas, entre outros CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lennon Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Acho que seria bom um VPS, da uma olhada nos classificados para ver uma boa empresa. VPS com cPanel/WHM e plugin WHMReseller ou ZamFoo. Recomenda a Painel Host Estive pensado em um VPS também, mais caso ache uma revenda boa e com qualidade nos serviços e bom preço fico com a revenda e deixo o meu site onde estar atualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lennon Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 o Senhor vai colocar seu site de 10mil diárias na revenda? bom se for isso não compensa ter uma revenda, o senhor teria que adquirir um bom vps, no forum o senhor acha muitas empresas de alto padrão que pode oferecer este produto a você. http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 e seja Bem Vindo ao Forum qualquer coisa pode chamar, duvidas, ajudas, entre outros Por isso mesmo deixei bem claro: "concerteza acho que em uma revenda não daria pra coloca-lo" Posso pegar um revenda boa também e fica com o meu site onde se encontra atualmente. Porém precisaria sabe de uma boa com bom preço e servidores no brasil ou no exterior mesmo ! E se oferecer o sistema Financeiro Softyou melhor ainda ! Muitos obrigado a todos estou gostando de participar desse exelente forum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Lhe enviei uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados