Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vagas para funcionários

Visitante

Posts Recomendados

Boa noite.

Estamos precisando de funcionários, dos seguinte segmentos:

-> Vendedores

-> Suporte

O suporte é online todo o dia (não 24h, mas tenque entrar todo dia), umas 3h no mínimo, e o responsável tem de criar servidores, auxiliar em problemas, etc.

Tenque ter conhecimento básico em WHMCS, básico em GameCP e médio em Counter-Strike 1.6. Em domingos e sábados não é obrigatório acessar o site.

O pagamento será via PagSeguro, e tem o valor de R$ 30,00 semanal, pois o serviço é fácil, tem 10 tickets (no máximo) por semana, sou bem ativo, quase sempre estou online, etc.

O vendedor é mais simples, tem de ficar no mínimo 3h por dia online, no LiveAdmin, tem de ter conhecer servidores de games, e irá ganhar 15% de comissão, em cada servidor vendido. Tem de ter um bom português e ser bem "negociante", sempre querendo ter uma pessoa como cliente, valorizar cada proposta, etc.

Propostas :

MSN & Email : [email protected]

Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o conhecimento avançado em counter-strike, eu me candidatava ao suporte técnico.

Mas você conhece o game? Eu exagerei no avançado.. auhauha.. só precisa entender de inglês, identificar os erros e corrigi-los. Os que não conseguir, colocar o ticket como On-Hold e eu irei arrumar, e informar ao funcionário como corrigir, para ele aprender :).

Link para o comentário

Mas você conhece o game? Eu exagerei no avançado.. auhauha.. só precisa entender de inglês, identificar os erros e corrigi-los. Os que não conseguir, colocar o ticket como On-Hold e eu irei arrumar, e informar ao funcionário como corrigir, para ele aprender :).

Pode me adicionar no msn para conversarmos melhor?

[email protected]

Link para o comentário

Pessoal, continuo precisando de um funcionário para suporte, só que quero uma pessoa com conhecimento avançado em CS, saiba colocar Mod's, identificar problemas e corrigir eles.

Ele deve ficar online pela tarde, com no mínimo 3h diárias! E quartas feiras ele deve ter a tarde disponível, pois estou estudando neste dia, e não tem ninguém para atender os tickets.

Aguardo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?