Visitante Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 (editado) Boa noite. Estamos precisando de funcionários, dos seguinte segmentos: -> Vendedores -> Suporte O suporte é online todo o dia (não 24h, mas tenque entrar todo dia), umas 3h no mínimo, e o responsável tem de criar servidores, auxiliar em problemas, etc. Tenque ter conhecimento básico em WHMCS, básico em GameCP e médio em Counter-Strike 1.6. Em domingos e sábados não é obrigatório acessar o site. O pagamento será via PagSeguro, e tem o valor de R$ 30,00 semanal, pois o serviço é fácil, tem 10 tickets (no máximo) por semana, sou bem ativo, quase sempre estou online, etc. O vendedor é mais simples, tem de ficar no mínimo 3h por dia online, no LiveAdmin, tem de ter conhecer servidores de games, e irá ganhar 15% de comissão, em cada servidor vendido. Tem de ter um bom português e ser bem "negociante", sempre querendo ter uma pessoa como cliente, valorizar cada proposta, etc. Propostas : MSN & Email : [email protected] Abraços. Editado Julho 4, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Se não fosse o conhecimento avançado em counter-strike, eu me candidatava ao suporte técnico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Se não fosse o conhecimento avançado em counter-strike, eu me candidatava ao suporte técnico. Mas você conhece o game? Eu exagerei no avançado.. auhauha.. só precisa entender de inglês, identificar os erros e corrigi-los. Os que não conseguir, colocar o ticket como On-Hold e eu irei arrumar, e informar ao funcionário como corrigir, para ele aprender :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Mas você conhece o game? Eu exagerei no avançado.. auhauha.. só precisa entender de inglês, identificar os erros e corrigi-los. Os que não conseguir, colocar o ticket como On-Hold e eu irei arrumar, e informar ao funcionário como corrigir, para ele aprender :). Pode me adicionar no msn para conversarmos melhor? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Pessoal, continuo precisando de um funcionário para suporte, só que quero uma pessoa com conhecimento avançado em CS, saiba colocar Mod's, identificar problemas e corrigir eles. Ele deve ficar online pela tarde, com no mínimo 3h diárias! E quartas feiras ele deve ter a tarde disponível, pois estou estudando neste dia, e não tem ninguém para atender os tickets. Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Você ainda precisa de funcionários? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Responde meu e-mail então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Responde meu e-mail então. Pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Bom, tem uma funcionaria que prestava serviços para mim, ela era muito boa, acho que se chamava Maria Ivonete, ela é experiente e pontual. Ela só saiu pois eu não queria mais host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados