Everton Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Olá meus queridos estou criando esse Tópico pois achei na internet algum tempo atrás um site com tutorial ensinando a instalar uma segurança para ataque ddos em servidores linux, se acaso ouver algum Tópico existente do assunto pesso que desconsiderem. segue link do site: http://www.gforum.tv/board/1127/369775/instalar-o-ddos-deflate-em-servidores-linux.html Todos direitos e responsabilidade é do autor do Tópico no site relacionado! Abraços....:):):) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Obrigado por dividir conosco esse script ;D Mas o kra que postou no gforum não intendeu muito bem o que aquele script faz. Ele fala que o script vai ser executado de minuto em minuto à procura de conexões maléficas.. o que não é bem o caso. Esse script vai simplesmente olhar no netstat se tem algum IP com mais de "n" conexões ativas tcp/udp e vai bloquear aquele IP. Ele não vai diferencias conexões maléficas de normais. O script não funciona só com o APF, ele funciona também com o iptables que, imagino eu, venha em qualquer distro linux. Ahhh se DDoS fosse fácil de bloquear assim... uheauheuhaeuhea ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Bom,Valeu por compartilhar,más já testei este script,e me trouxe alguns probleminhas rsrs.. como um ataque udp flood chegando na porta 80 de meu servidor,oque aconteceu? a maquina travou toda :(, Eu utilizo o velho iptables e snort,como o coléga maunose disse acima, não tem como "proteger 100%" e sim minimizar enquanto aos ataques,dependendo da banda do atacante for maior que a sua pode sim conseguir atacar mesmo tendo firewall... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados