Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o DDos Deflate em servidores linux


Everton

Posts Recomendados

Olá meus queridos estou criando esse Tópico pois achei na internet algum tempo atrás um site com tutorial ensinando a instalar uma segurança para ataque ddos em servidores linux, se acaso ouver algum Tópico existente do assunto pesso que desconsiderem.

segue link do site: http://www.gforum.tv/board/1127/369775/instalar-o-ddos-deflate-em-servidores-linux.html

Todos direitos e responsabilidade é do autor do Tópico no site relacionado!

Abraços....:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por dividir conosco esse script ;D

Mas o kra que postou no gforum não intendeu muito bem o que aquele script faz. Ele fala que o script vai ser executado de minuto em minuto à procura de conexões maléficas.. o que não é bem o caso.

Esse script vai simplesmente olhar no netstat se tem algum IP com mais de "n" conexões ativas tcp/udp e vai bloquear aquele IP. Ele não vai diferencias conexões maléficas de normais.

O script não funciona só com o APF, ele funciona também com o iptables que, imagino eu, venha em qualquer distro linux.

Ahhh se DDoS fosse fácil de bloquear assim... uheauheuhaeuhea

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Valeu por compartilhar,más já testei este script,e me trouxe alguns probleminhas rsrs.. como um ataque udp flood chegando na porta 80 de meu servidor,oque aconteceu? a maquina travou toda :(, Eu utilizo o velho iptables e snort,como o coléga maunose disse acima, não tem como "proteger 100%" e sim minimizar enquanto aos ataques,dependendo da banda do atacante for maior que a sua pode sim conseguir atacar mesmo tendo firewall...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?