Marcoss Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Será que realmente compensa dar 30 dias grátis para serviços de host e revenda? Existe o famoso PULA-PULA / Quando está acabando os 30 dias grátis ele pula para a outra que também oferece 30 dias grátis. O que vcs acham? :confused::confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Resumo sua questão com esta frase. O mercado de web hosting esta com tantos problemas que pode oferecer 1 dia como 1 ano de graça e terá sempre os pula-pula descriminado por você. Agora de quem é a culpa? NOSSA! Se as empresas de hosting existesse um orgão regulador, uma associação, não aquelas existente para cobrar mensalidade de R$400,00 e restrita a meia duzia de caciques da web, mas que cuide dos direitos das empresas e defensores da ética profissional. Tome por base o estatuto do consumidor, já leu ele? nossa, você prestador de serviço é o próprio demonio na visão juridica. E o estatuto de empresas existe? sim, aquele que cuida dos interesses da empresa junto a clientes pilantra, não existe, todo cliente é SANTO. Culpa? sim, nossa mesmo. No dia em que as empresas se unir, forçar o cliente a ter base em recursos e tecnologia, não apenas R$, o brasil seria o foco das atenções das grandes industrias de tecnologia do mundo e não a china e tailandia. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 (editado) 30 dias é muito particularmente disponibilizamos de 3 a 7 dias de teste em nossos serviços pra que os clientes conheçam a qualidade de nossos serviços mas memos com 30 dias gfratis,10 ou 15 dias sempre haverá clientes da forma expressada por você Editado Julho 10, 2011 por Hostregistro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Olá, O DC nunca me deu 30 dias grátis, hospedagem e revenda são serviços Pré-pagos não pagou é suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Todos nossos serviços são em geral pré pagos, desta forma a pessoa paga e faz a utilização, eu nunca ganhei de ninguem 30 dias grátis, imagina uma empresa de celular oferecer 30 dias gratis, isto não existe. Falar que outros farão isto, é problema dos outro, cada um tem seu metodo de trabalho, eu não vejo grandes empresas lhe dando 30 dias gratuitos, e acho que isso não adianta nada, tem os que defendem que isto pode levar o cliente a acostumar e tals, mais se sei que meu produto tem qualidade não preciso dar 30 dias gratuitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Acho errado 30 dias grátis. Mas se você é confiante que seu produto é de qualidade e preza pela satisfação de seu cliente, ofereça então a garantia de devolução do dinheiro se o cliente não ficar satisfeito em 30 dias. O cliente efetuando um pagamento, no meu ponto de vista, é uma garantia de que ele realmente está interessado no seu serviço. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Acho errado 30 dias grátis. Mas se você é confiante que seu produto é de qualidade e preza pela satisfação de seu cliente, ofereça então a garantia de devolução do dinheiro se o cliente não ficar satisfeito em 30 dias. O cliente efetuando um pagamento, no meu ponto de vista, é uma garantia de que ele realmente está interessado no seu serviço. ;) Eu ia falar que poderia até deixar o ULTIMO mes gratis no caso de pagamento a vista, mais a ideia do manouse é melhor, se o cliente não gostar voce devolve o dinheiro numa boa, apesar que mesmo assim ainda seria possivel os (prefiro não comentar) continuarem a dar seus pulinhos porque ele fica 30 dias, diz que não gostou do serviço e legalmente teria o direito de pedir o dinheiro de volta A NAO SER que houvesse um contrato aonde o cliente precisaria declarar um motivo "convincente" por exemplo declarar que não gostou do serviço porque não ficou online o quanto precisava, ou que estava muito lento etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Então como fazer para evitar que o cliente exija o dinheiro de volta apenas dizendo que não gostou? Um termo de uso serviria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Então como fazer para evitar que o cliente exija o dinheiro de volta apenas dizendo que não gostou? Um termo de uso serviria? Eu comentei sobre isso acima nao sei se leu.. Eu não entendo de leis então teria que perguntar a alguem competente no assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Double post malz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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