Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Preciso de um Firewall


LucasMoraes

Posts Recomendados

Bom dia amigos, a alguns dias recebi um cliente de revenda, ele é uma empresa de games, mais ultimamente está sofrendo ataques de hackers em ddos, estou desesperado pois quando eles atacam o site da empresa de games eu acabo sofrendo com o ataque deixando lag- no meu servidor, ontem as 23 horas mais de 200 maquinas atacaram meu servidor tenho o ip de todas elas acabaram sobrecarregando meu servidor e caiu.

ALGUEM SABE ALGUM FIREWALL PARA EU INSTALAR QUE RESOLVA, AMENIZE AO MÁXIMO, POR FAVOR ESTOU DESESPERADOOO.

PODE SER PAGO GRATITO COMO SE INSTALA, IMPLORO MAIS UMA VEZ.

:(

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paranahost,

Infelizmente não existe nada que possa ser feito efetivamente, um ataque ddos nada mais é que centenas ou milhares de computadores "zumbis" acessando ao mesmo tempo, ou seja, são ips e computadores normais. Simplesmente como se seu site tivesse tendo um boom de acessos por pessoas normais.

Teoricamente não existe nenhum problema ou coisa errada com isso, por este motivo não existe proteção automática contra ataque ddos, só um ser humano analisando consegue ver realmente que se trata de um ataque e começa a realizar os bloqueios dos ips ou rangers.

Já sofremos ataques grandes que só conseguimos barrar travando 100% do tráfego internacional, porque era um ataque de dezenas de milhares ao mesmo tempo de tudo que lugar do mundo. Japão, Iraque, China, Russia, etc... até zumbis do Paraguai.

ddos é a pior coisa que existe na atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, a alguns dias recebi um cliente de revenda, ele é uma empresa de games, mais ultimamente está sofrendo ataques de hackers em ddos, estou desesperado pois quando eles atacam o site da empresa de games eu acabo sofrendo com o ataque deixando lag- no meu servidor, ontem as 23 horas mais de 200 maquinas atacaram meu servidor tenho o ip de todas elas acabaram sobrecarregando meu servidor e caiu.

ALGUEM SABE ALGUM FIREWALL PARA EU INSTALAR QUE RESOLVA, AMENIZE AO MÁXIMO, POR FAVOR ESTOU DESESPERADOOO.

PODE SER PAGO GRATITO COMO SE INSTALA, IMPLORO MAIS UMA VEZ.

:(

Como lhe diz, antes....

Entre em contato via Ticket com seu DC e veja com eles a possibilidade de colocar seu servidor por tras de um firewall fissico. a principio é a soluçao mais correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como lhe diz, antes....

Entre em contato via Ticket com seu DC e veja com eles a possibilidade de colocar seu servidor por tras de um firewall fissico. a principio é a soluçao mais correta

De fato a instalação de um BOM firewall fisico no data center para o seu servidor pode resolver este problema - pelo menos no volume de ataque que vc está recebendo.

O CSF tb é uma bo ajuda porem um detalhe, ele filtra pacotes RECEBIDOS - se vc receber milhares de pacotes (ou seja um DDOS bem forte) só o CSF não vai resolver, já que ele receberá os pacotes na máquina de qualquer forma, paa então processa-los.

Isso sem contar que quanto mais regras forem listados no IPTABLES do servidor mais lento sua rede fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos obrigados pela ajuda, Mais mais uma vez meu amigo Marcelo da Onzehost resolveu o problema instalou um firewall ótimo que bloqueou os ataques e até agora estou estável.

Muito Obrigado Marcelo você é show.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos obrigados pela ajuda, Mais mais uma vez meu amigo Marcelo da Onzehost resolveu o problema instalou um firewall ótimo que bloqueou os ataques e até agora estou estável.

Muito Obrigado Marcelo você é show.

Paranahost, valeu ai é pra isso que estamos no forum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?