UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Bom vamos discutir aqui um pouco sobre virtualização em servidores dedicados! Quais vocês utilizam, qual o recomendado, possue painel para o cliente administrar e etc... Vou contar minhas experiencias! VMWARE -Bem eu utilizo alguns servidores com windows server 2003 com VMWARE acho que a maioria aqui já usou! E aqui no Brasil estou utilizando o Citrix Xen Server nossa muito bom estou gostando muito! Citrix Xen Server - Tentei utilizar o Citrix Xen Server nos meus servidores dos EUA mas não deu muito certo passava 1 semana pronto não conseguia acessar a máquina! Então desisti de utilizar ele em servidores dedicados dos EUA. Mas como tenho acesso aos servidores BR ele é uma ótima ferramenta! É grátis! VMWARE ESXi - Utilizo ele nos meus servidores no Brasil muito bom além claro de ser grátis. É um dos melhores também. Não consome muito do processamento do servidor e bem rápido! Bom já utilizei estas três ferramentas para virtualização! Qual você já utilizou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 OpenVz..... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 OpenVz..... :) É já vi ele e possuem muitos paineis para o cliente para reiniciar a máquina e coisa e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 OpenVZ com certeza atualmente é o mais usado para virtualização em LINUX XEN é ótimo por ser bastante físico, não permitindo oversell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Hypervm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Xen Server Citrix Excelente ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 VMWARE mas estamos procurando outra solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 To afim de colocar o OpenVZ /w HyperVM alguém ja utilizou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taturana182 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Particularmente prefiro o Xen... PV para Linux e HVM para Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Alguém recomenda o SolusVM ? Tem vários recursos e não é caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados