Lucas A. Postado Julho 1, 2011 Postado Julho 1, 2011 Algumas músicas de um cara que eu admiro muito e que atualmente é ex-guitarrista do RHCP John Frusciante - The Past Recedes John Frusciante - The Will To Death John Frusciante - A Corner
Administração AngelCosta Postado Julho 1, 2011 Administração Postado Julho 1, 2011 E RHCP seria o quê? Estou desatualizada em termos de música. Lembrando a todos que no boteco pode-se discutir de política a rock 'n roll. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
WebRodrigo Postado Julho 1, 2011 Postado Julho 1, 2011 E RHCP seria o quê? Estou desatualizada em termos de música. Lembrando a todos que no boteco pode-se discutir de política a rock 'n roll. Mais porque pode se discutir sobre musica se o o forum e um assunto desligado a musica?
Administração AngelCosta Postado Julho 1, 2011 Administração Postado Julho 1, 2011 Mais porque pode se discutir sobre musica se o o forum e um assunto desligado a musica? Pelo mesmo motivo que se pode colar notícias do G1, vídeo de humor do youtube, perguntar dicas de culinárias e dúvidas sobre o seu animal de estimação: este sub-fórum é um "Lounge", off-tópic, "off-the-record", besteirol. E a descrição reza que é para assuntos não relacionados a hospedagem. Aliás, a maioria dos fóruns tem um seção assim, uma espécie de bate-papo para relaxar. Nota mental: marcar este fórum para não ser indexado pelo google. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Alexandre Duran Postado Julho 2, 2011 Postado Julho 2, 2011 O tópico foi postado no lugar correto, descrição do Boteco do Host: Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Portanto...
Anderson Brito Postado Julho 2, 2011 Postado Julho 2, 2011 Escutei muito RHCP principalmente Californication que tenho ate hoje no meu Iphone.
madiniz Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 (editado) gosto demais do RHCP. queria muito ir no show deles. adoro o estilo e as botas do Anthony kiedis Editado Agosto 12, 2011 por madiniz
Jordan Miguel Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 [mau-habito]kkk, põe para não indexar mesmo. Porque estes dias, esbarrei em um tópico no boteco de um forum aí falando de prisão de ventre.. Ninguém conseguia cagar no forum.[/mau-habito]
raphaelmelo Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 [mau-habito]kkk, põe para não indexar mesmo. Porque estes dias, esbarrei em um tópico no boteco de um forum aí falando de prisão de ventre.. Ninguém conseguia cagar no forum.[/mau-habito] Este eu não cheguei a ver no forum, mas imagino que fazer uma pesquisa e achar um tópico como esse não seria nada bom! E sim muito engraçado!
Posts Recomendados