Lucas A. Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Algumas músicas de um cara que eu admiro muito e que atualmente é ex-guitarrista do RHCP John Frusciante - The Past Recedes John Frusciante - The Will To Death John Frusciante - A Corner Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 1, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 1, 2011 E RHCP seria o quê? Estou desatualizada em termos de música. Lembrando a todos que no boteco pode-se discutir de política a rock 'n roll. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 E RHCP seria o quê? Estou desatualizada em termos de música. Lembrando a todos que no boteco pode-se discutir de política a rock 'n roll. Mais porque pode se discutir sobre musica se o o forum e um assunto desligado a musica? Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 1, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Mais porque pode se discutir sobre musica se o o forum e um assunto desligado a musica? Pelo mesmo motivo que se pode colar notícias do G1, vídeo de humor do youtube, perguntar dicas de culinárias e dúvidas sobre o seu animal de estimação: este sub-fórum é um "Lounge", off-tópic, "off-the-record", besteirol. E a descrição reza que é para assuntos não relacionados a hospedagem. Aliás, a maioria dos fóruns tem um seção assim, uma espécie de bate-papo para relaxar. Nota mental: marcar este fórum para não ser indexado pelo google. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 O tópico foi postado no lugar correto, descrição do Boteco do Host: Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Portanto... Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Escutei muito RHCP principalmente Californication que tenho ate hoje no meu Iphone. Link para o comentário
madiniz Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) gosto demais do RHCP. queria muito ir no show deles. adoro o estilo e as botas do Anthony kiedis Editado Agosto 12, 2011 por madiniz Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 [mau-habito]kkk, põe para não indexar mesmo. Porque estes dias, esbarrei em um tópico no boteco de um forum aí falando de prisão de ventre.. Ninguém conseguia cagar no forum.[/mau-habito] Link para o comentário
raphaelmelo Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 [mau-habito]kkk, põe para não indexar mesmo. Porque estes dias, esbarrei em um tópico no boteco de um forum aí falando de prisão de ventre.. Ninguém conseguia cagar no forum.[/mau-habito] Este eu não cheguei a ver no forum, mas imagino que fazer uma pesquisa e achar um tópico como esse não seria nada bom! E sim muito engraçado! Link para o comentário
Posts Recomendados