Igor B Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa noite amigos, Eu estou tentando fazer o downgrade do cPanel pelo comando /scripts/downgrade_cpanel, porém sempre aparece a mensagem Unable to complete downgrade. Quero fazer o downgrade para a versão 11.28. Alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 A Cpanel está executando os scripts no diretório /usr/local/cpanel/scripts e não mais no diretório /scripts porém eles esqueceram de criar o bendito diretório kkkk, faz o seguinte digita o comando abaixo: ln -s /scripts /usr/local/cpanel/scripts E depois roda o comando para fazer o downgrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 A Cpanel está executando os scripts no diretório /usr/local/cpanel/scripts e não mais no diretório /scripts porém eles esqueceram de criar o bendito diretório kkkk, faz o seguinte digita o comando abaixo: E depois roda o comando para fazer o downgrade Fiz isso, só que... bom veja ai: root@servidor [~]# ln -s /scripts /usr/local/cpanel/scripts root@servidor [~]# /scripts/downgrade_cpanel Attempting to downgrade from version 11.28... No downgrade target available. Unable to complete downgrade. root@servidor [~]# [/HTML] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 (editado) Eu inverti a ordem tenta rodar o comando assim: ln -s /usr/local/cpanel/scripts /scripts[/CODE] Editado Julho 1, 2011 por OnzeHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 O Marcelo me ajudou e conseguiu resolver o problema. Muito obrigado, Marcelo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 O problema era uma falha no script /scripts/downgrade_cpanel, basta alterar o código conforme abaixo: de my %downgrade_from = ( '11.29' => \&V11dot30::downgrade, '11.30' => \&V11dot30::downgrade, ); para my %downgrade_from = ( '11.28' => \&V11dot30::downgrade, '11.29' => \&V11dot30::downgrade, '11.30' => \&V11dot30::downgrade, ); E pronto funciona, o mais intrigante é saber por eles deixam no array a opção de fazer downgrade da versão 11.30 para a versão 11.30 ahsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados