Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Pelo que vejo de fora, o problema destes DC's referidos é o tal "Enrrolation". Dê uma resposta plausível, EU NÃO SEI E VOU PASSAR PARA O SUPORTE TÉCNICO SUPERIOR. Mas ficar inventando mais problemas onde já existe, não resolve nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Olha vou dizer uma coisa, enviei um e-mail para o Felipe dia 17-06-2011 e estou esperando uma resposta até hoje 09-07-2011 Por coincidencia troquei meu Gerente hoje, não é mais o Felipe, agora é a Ashley. Felipe não faz nada, só enrola enrola enrola... E quando faz... Sai tudo errado, e eu não so o único que ta reclamando disso, um brother meu também troco de gerente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Por coincidencia troquei meu Gerente hoje, não é mais o Felipe, agora é a Ashley. Felipe não faz nada, só enrola enrola enrola... E quando faz... Sai tudo errado, e eu não so o único que ta reclamando disso, um brother meu também troco de gerente. Ei rhuan sempre que precisei do felipe ele me ajudou muito e o que promete ele cumpre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ei rhuan sempre que precisei do felipe ele me ajudou muito e o que promete ele cumpre. Ele me passava informações erradas e normalmente demorava pra me responder... Eu nunca podia confirmar com outro atendente ou até mesmo falar, bicho ciumento né :p E como disse, não so o unico que tem/teve problemas com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 hostpara e Rhuan: quantos servidores vocês possuem lá? Pode ser por aí a diferença de atendimento, pois tem muito vendedor que só dá atenção para quem tem muitos produtos/serviços contratados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Muito bom mesmo, acabo de receber um ticket com reajuste no preço de TODOS os meus servidores. Lindo LimeStone! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Muito bom mesmo, acabo de receber um ticket com reajuste no preço de TODOS os meus servidores. Lindo LimeStone! Para mais ou para menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 para mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Nunca vi isso, um DC aumentar os preços dos serviços ja ativos. Sinal que não é de boa qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Comprei hoje pela manha um dedicado na lime e paguei $131,00 agora a noite recebi um email de reajuste passou a custar $200,00 muita palhaçada deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados