JulianoRodolfo Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá boa tarde, sou novo no fórum, e logo de cara já estou pedindo a ajuda de vcês, rsrsrs. E moderadores, se meu tópico estiver no local errado, porvavor movam. Gente eu preciso de R$ 100,00 no PayPal eu troco por MOIP ou PagSeguro posso pagar até pouco a mais (R$ 10,00 ou R$ 15,00) para compensar o trabalho de vocês fazerem a troca. Eu estou começando meu host agora e eu achei uma empresa com um dedicado na Hivelocity super barato só que eles aceitam apenas Paypal ou Pagamento Digital. Optei pelo paypal. Quem tiver dinheiro no paypal me adicione no msn para negociação [email protected] Preciso disso o mair rapido possivel..... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Cara, Hoje com paypal temos um problema, você não pode receber dolares de contas brasileiras, desta forma somente se quem lhe vender tiver dolares em conta internacional, e você també não pode converter reais em dolares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoRodolfo Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Cara, Hoje com paypal temos um problema, você não pode receber dolares de contas brasileiras, desta forma somente se quem lhe vender tiver dolares em conta internacional, e você també não pode converter reais em dolares. Mais não tem nem como fazer transferência de paypl X paypal? Ai eu faria a mesma coisa Moip x Moip ou PagSeguro x PagSeguro.. Ou seja enviar o dinheiro com o saldo ja existente na conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Amigo, O Paypal não permite troca de dolares entre contas do paypal, inclusive não adianta receber reais, pois ele não converte em dolar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoRodolfo Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Amigo, O Paypal não permite troca de dolares entre contas do paypal, inclusive não adianta receber reais, pois ele não converte em dolar. Hmm entendi entao vou ter que pagar alguem pra comprar com cartao de credito internacional em minha conta. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 desculpa por ressuscitar este tópico, mas amigo ROUBANDO é que você não vai conseguir, estou na tua cola Mané,muleque de fundo de quintal. Brasileiro Nato este cidadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Cara, toma vergonha e não usa o nome do seu próprio data center! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados