Daniel Wanderley Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Tive que instalar o FireFox para pode responder ou criar novos tópicos aqui, esse problema já havia sido resolvido mas esse bug voltou a pertubar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Mesma coisa aqui nenhum dos 3 editor funciona nem o basico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Desde de ontem não consigo usar ele no Chrome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Ta horrivel isso, passei dia lendo topicos sem responder. Por fim não aguentei e respondi 1 agora apouco. Não quero usar outro navegador =/ É o jeito ficar sem participar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 no google chrome esta normal,eu uso o mozila porque o google chrome não roda algumas paginas da internet recomendo que use aqui no forum mozila firefox,internet explorer,opera. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Aqui mesmo no Google Chrome não da pra responder, trocar meu navegador favorito por causa de um bug do vBulletin? Nem a ***, Google Chrome pra mim é o melhor navegador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.