Felipe T Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Pessoal, após eu migrar minha instalação do LiveZilla da KingHost pra minha revenda, não para de dar essa mensagem nos Registros: 27.06.11 17:23 ERR# 8 unserialize() [function.unserialize]: Error at offset 41 of 52 bytes /home/flits206/public_html/livezilla/_lib/objects.global.users.inc.php IN LINE 222 É uma por minuto! Alguém sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 As vezes isso é arquivo corrompido, tenta enviar denovo, e poste aqui se resolveu ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Nada... Já usei aquela opção "update existing server", ele reupou todos os arquivos, e nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 amigo apaguei o livezilla e instale novamente quando se migra ele pode ter corrompido, faça isso é a melhor opção CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 É.. Tenho receio de ter que fazer isso :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 É.. Tenho receio de ter que fazer isso :( Felipe, Se fosse comigo já teria dado um rm -fr e começado do zero, mas veja talves minha dica abaixo possa te ajudar. Renomeie a pasta para outra qualquer, Crie uma pasta com o mesmo nome da atual Instale o Livezilla lá em um bd separado Faça backup dessa nova instalação (mysql) Tente restaurar o bd da instalação antiga em cima dessa nova. QQ vc acha? Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Apesar dos bugs, o Livezilla ainda é o melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Apesar dos bugs, o Livezilla ainda é o melhor? Olá JimMorrison, Seja bem vindo, apesar de ressuscitar um post. (muitos aqui não gostam muito dessa prática, porem apoio isso quando o assunto do post não foi finalizado, ou quando alguém pode acrescentar algo de importante). Sim o Livezilla ao meu ver é um dos melhores sistemas de chat que existe. E esse caso desse bug é um caso aparte, tenho certeza que o Felipe já resolveu esse problema, mas esqueceu de solicitar a moderação para fechar o post. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados