Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Procuro dedicado Brasil

Featured Replies

Postado
Anderson,

Não entendi porque o senhor não indica a nossa empresa "Albergue da Web"? O senhor já teve a oportunidade de utilizar alguns dos nossos serviços?

Como não ofereço Cloud BR eu te indiquei e o cara que contratou simplesmente me disse que o seu Cloud era um VPS e tive que indicar outra.

Postado
  • Autor

@albergueidc passo o contato mais não aceita como que qeu eu falo com voce?

Postado
Como não ofereço Cloud BR eu te indiquei e o cara que contratou simplesmente me disse que o seu Cloud era um VPS e tive que indicar outra.

Anderson,

Acredito que essa pessoa passou informação errada. Trabalhamos com sistema onapp e estrutura própria dentro do data center Alog-SP.

Postado
  • Autor
Anderson,

Acredito que essa pessoa passou informação errada. Trabalhamos com sistema onapp e estrutura própria dentro do data center Alog-SP.

Aff eu abrir o topico procurando o dedicado e começam com assunto nada a ver e voce @abergueidc ate agora nçao conseguir entrar em contato tambem desisto albergue da web atendimento 0

Postado
Aff eu abrir o topico procurando o dedicado e começam com assunto nada a ver e voce @abergueidc ate agora nçao conseguir entrar em contato tambem desisto albergue da web atendimento 0

Rodrigo,

Já conversamos pelo MSN e fechamos o pacote do seu cloud.

Postado

Eu estou procurando um Cloud VPS no brasil pra hospedar um pequeno aplicativo (encurtador de links), você poderia me informar as configurações da SAN e dos Hypervisors usados no seu Cloud!?

;)

Postado
Eu estou procurando um Cloud VPS no brasil pra hospedar um pequeno aplicativo (encurtador de links), você poderia me informar as configurações da SAN e dos Hypervisors usados no seu Cloud!?

;)

Maurilio,

Enviamos uma mensagem privada para o senhor. Aguardo seu contato.

Postado
  • Autor

;)

Cloud vps Não sabe a diferença? ehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.