joaopaulo Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Concordo com o Jordan, aqui no fórum de classificados seria proibio respodner tópicos... Tipo no webhosting talk. Lá se voce quer bater um papo com o vendedor, que entre em contato direto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 O site http://www.buycpanel.com é uma alternativa. Não tenho nada a ver com esse site. Mas desculpem, não irei postar mais nada. :-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrss Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Sua empresa unicahost é confiavel? porque vi muitas reclamações na Google: http://www.google.com.br/search?q=unicahost&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Amigo estou aqui para tirar dúvidas qualquer coisa só me perguntar. Tenho 5 anos a UnicaHost Bom reclamação tive porque antigamente eu não tinha um fornecedor bom mas como a gente aprende com o tempo agora está tudo na normalidade :) Qualquer coisa me adicione no msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrss Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 algumas reclamações sao atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 E todas resolvidas pois tenho clientes que não esperam se quer enviam ticket preferem ir no reclameaqui do que antes enviar algum ticket ou email! :) Mas todos os problemas são resolvidos rapidamente bem você pode verificar no reclameaqui o tempo de resposta de todas as perguntas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrss Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Hum.. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Estamos aqui para somar ajuda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Cara, seus planos de VPS nos EUA tem com sistema operacional CentOS. E na sua assinatura no fórum está VPS cPanel/WHM por R$ 70,00 - está correto? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Cara, seus planos de VPS nos EUA tem com sistema operacional CentOS. E na sua assinatura no fórum está VPS cPanel/WHM por R$ 70,00 - está correto? Sim possui com CentOS - Preço do VPS com cPanel/WHM está correto sim só ir no site e conversar no chat na hora de fazer o pedido e te damos este desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados