LucasMoraes Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 bom pessoal conforme um de nossos amigos do forum no post abaixo falou do problema com o ssl, estou passando um problema parecido eu instalei o cpanel, e compilei o apache e reloguei quando tentei entrar deu erro de acesso com ssl, fiz oque nosso amigo disse ir em configurações avançadas em segurança e desmarcar mais a opção já estava desmarcada, e agora oque eu faço tento acessar via porta :2086 mais dá o erro de ssl e quando acesso por :2087 já está desmarcado a opçãO. espero que alguem posso me ajudar obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 (editado) vlw galera NÃO PRECISA MAIS BLZ JÁ FORMATEI O VPS Editado Junho 25, 2011 por paranahost CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados