Visitante Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Pessoal, boa noite! Como alguns sabem, passem por "transtornos" no PayPal, e estou pensando em ir para o Money Brookers.. Algum de vocês utiliza? Quais os prós e contras? Abraços!
Rafael Cresci Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Sim, mas é US$ 50 de inscrição só. Não tem custo mensal.
LucasMoraes Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 moneybookers não compensa, vai dar mais dor de cabeça que o paypal CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Visitante Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 moneybookers :) Nunca utilizei. UHDISUAHDIUAHDAUIHDA.. eu não tinha entendido seu post, agora que me liguei que escrevi errado (todas as vezes DUHAD).. putz, tu repara em tudo, kkkkkk.
Visitante Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Sempre usei o paypal e nunca tive problemas.. Agradeça a Deus por isso!
Posts Recomendados