Visitante Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Pessoal, boa noite! Como alguns sabem, passem por "transtornos" no PayPal, e estou pensando em ir para o Money Brookers.. Algum de vocês utiliza? Quais os prós e contras? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 moneybookers :) Nunca utilizei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Olá, 2checkout é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Olá, 2checkout é melhor. Mas é pago, não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Sim, mas é US$ 50 de inscrição só. Não tem custo mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 moneybookers não compensa, vai dar mais dor de cabeça que o paypal CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaro Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Sempre usei o paypal e nunca tive problemas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 moneybookers :) Nunca utilizei. UHDISUAHDIUAHDAUIHDA.. eu não tinha entendido seu post, agora que me liguei que escrevi errado (todas as vezes DUHAD).. putz, tu repara em tudo, kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Sempre usei o paypal e nunca tive problemas.. Agradeça a Deus por isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados