Visitante Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Olá,estou pretendendo abrir uma empresa de hospedagem de sites,streaming,vps e afins e estou a procura de alguém que queira ser meu sócio,dividindo as dispesas e que tenha um bom conhecimento das áreas em questão,procuro pessoas sérias e dedicadas no que faz,e com tempo disponível,envie pm para propôr uma sociedade!!!
redirect Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Olá,estou pretendendo abrir uma empresa de hospedagem de sites,streaming,vps e afins e estou a procura de alguém que queira ser meu sócio,dividindo as dispesas e que tenha um bom conhecimento das áreas em questão,procuro pessoas sérias e dedicadas no que faz,e com tempo disponível,envie pm para propôr uma sociedade!!! De qual cidade/estado você é?
Visitante Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Ainda estou esperando mais... Se tiver a sua envie PM!!!
cryptowhale Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Posso patrocinar um servidor dedicado em troca de 60% dos lucros. Entre em contato caso interessar.
Higor Martins Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Posso patrocinar um servidor dedicado em troca de 60% dos lucros. Entre em contato caso interessar. Essa proposta e hot em.
WebRodrigo Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Postado Originalmente por serverconnect Ver Post Posso patrocinar um servidor dedicado em troca de 60% dos lucros. Entre em contato caso interessar. Essa proposta e hot em. Mais ela vai levar 60% dos lucros se ela que vai dar bem nisso,.
Christopher Rodrigues Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 Mais ela vai levar 60% dos lucros se ela que vai dar bem nisso,.mais vale a pena, pois dedicado não é barato.
Posts Recomendados