Visitante Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá,estou pretendendo abrir uma empresa de hospedagem de sites,streaming,vps e afins e estou a procura de alguém que queira ser meu sócio,dividindo as dispesas e que tenha um bom conhecimento das áreas em questão,procuro pessoas sérias e dedicadas no que faz,e com tempo disponível,envie pm para propôr uma sociedade!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Você tem quanto pra investir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá,estou pretendendo abrir uma empresa de hospedagem de sites,streaming,vps e afins e estou a procura de alguém que queira ser meu sócio,dividindo as dispesas e que tenha um bom conhecimento das áreas em questão,procuro pessoas sérias e dedicadas no que faz,e com tempo disponível,envie pm para propôr uma sociedade!!! De qual cidade/estado você é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Perguntas respondidas via PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 kkkkkkkkkkkk lol blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Ainda estou esperando mais... Se tiver a sua envie PM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Posso patrocinar um servidor dedicado em troca de 60% dos lucros. Entre em contato caso interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Posso patrocinar um servidor dedicado em troca de 60% dos lucros. Entre em contato caso interessar. Essa proposta e hot em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Postado Originalmente por serverconnect Ver Post Posso patrocinar um servidor dedicado em troca de 60% dos lucros. Entre em contato caso interessar. Essa proposta e hot em. Mais ela vai levar 60% dos lucros se ela que vai dar bem nisso,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Mais ela vai levar 60% dos lucros se ela que vai dar bem nisso,.mais vale a pena, pois dedicado não é barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados