Roots Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Como não é possível comentar no tópico aberto entitulado "Regras especificas para forum "Depoimentos", fica a minha indagação. Na regra abaixo: 5.1) O usuario só poderá criar um “depoimento” caso tiver uma experiência em primeira mão dos produtos ou serviços da empresa e com no minimo 3 meses usando os serviços da mesma. Acho difícil alguém ficar utilizando um serviço, que logo de cara é mal prestado! Exemplo disso já foi postado aqui no forum, onde alguém contratou um dedicado e a empresa demorou mais de 15 dias para entregar. Então quer dizer que nessa situação não é possível postar um depoimento? Com o dinamismo de hj é muito mais fácil vc cancelar com a empresa recém contratada e contratar outra mais eficiente e prestativa. Acho o período de 03 meses muito grande, as demais regras eu estou de acordo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Concordo com o caso citado. De repente, não sei se tem como, quem publicasse depoimentos teria que ter o texto aprovado pela moderação. Algo parecido com o que ocorre em comentários de blogs. Assim cada caso seria avaliado individualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 O fato que é um depoimento e nao é, um é bronca! note a diferença, sao fatos e situaçoes diferentes, como alguem sem ao menos ter experimentado os serviços em um tempo minimo, vai poder postar um depoimento de x empresa? Se fose uma situaçao de É Bronca ou reclamaçoes ai sim, serve um tempo menor, mais alguem que da um depoimento significa que ja tem conhecimento gratativo da empresa e fala com justificaçao, ja seja possitivamente ou negativamente. A ideia e nao cometer injustiças e ou criar situaçoes onde vire brigas, discuções a toa, falsos depoimentos, etc. Basta lembrar o É Bronca... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Creio que esteja correto, até em algum momento acho que fiz alguma sugestão sobre isto. Depoimento é para falar do que você achou dos serviços prestados, desta forma você so pode avaliar o serviço se utilizar, qualquer empresa pode ter um problema e ser algo pontual, isto não quer dizer que acontece de forma recorrente, com 3 meses já acho que seria possível ter uma media ser o serviço foi bem prestado ou não. Eu ainda adicionaria as regras a solicitação de confirmação de que realmente foi cliente pelo período mínimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.