Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como criar um servidor de torrent ?

Posts Recomendados

ola, galera trago esta duvida pois um possivel cliente me pediu informações se nos trabalhavamos com criação de saits para torrent, ou seja oq ele quer é criar um servidor de torrents,!!

Como nunca tinha passado por um pedido assim, resolvi faser uma busca por mais informções e o asunto me chamou atenção por acaso algun dos colegas tem conhecimento dessa area ou trabalha com ela ?

caso tenha nos de uma luz, a nossa escura ignorancia...kkkkk !!!

se poder me dar algumas informções agradeço!! ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar que na arquitetura do torrent os servidores não são muito importantes, os trackers.

O BitTorrent é um protocolo de rede distribuída. Depois que o uTorrent adicionou um mecanismo de busca por outros usuários próximos ns rede os trackers estão diminuindo de importância.

O um bom número de seeds é o que vale.

Link para o comentário

Amigo, você tem que ver com o seu cliente exatamente o que ele está esperando desse "site de torrent".

Um site de torrent é um tracker, ele só vai conter informações de quem está conectado, quem tem o arquivo completo... mas o seu cliente tem que estar ciente de que ele vai precisar de seeds.

TorrentFlux ou SeedBox não são trackers, são clientes torrent em linguagem php, java, python (não sei ao certo), e eu acho que não é isso o que o seu cliente está procurando.

Como o JamisHenquire apontou, você pode ter problemas jurídicos hospedando tracker, verifique com o seu cliente também qual será o conteúdo dos arquivos torrent que ele vai disponibilizar no tracker. Se for anime por exemplo não tem problema, anime não da problema (apesar de ser proíbido xD).

Esse é um dos scripts de tracker mais usados: http://sourceforge.net/projects/torrenttrader/

;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?