Maycon Oliveira Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Ola Amigos do Portal do Host, Estou à procura de vps's para jogos com boa velocidade e preços baixos, eu e um grupo de amigos, queremos fazer um pequeno site que fornece jogos online como exemplo (MUONLINE), (LINEAGE2), (Gunbound). Mas pretendendo começar por baixo. Quem poder me ajudar, me indicando uma empresa confiável e com ótimos preços. Grato dês de já, estarei pesquisando em todas as empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olha você pode pesquisar empresas aqui http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 no forum você acha muitas empresas de qualidade com preços maravilhosos basta pesquisar. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Maycon Oliveira, Dê uma olhada: www.hostlandia.com.br/semi-dedicados Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Procure na área de classificado qualquer vps com S.O Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Maycon, Você pode pesquisar uma boa oferta em: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 Não recomendo utilizar VPS para jogos online, por causa da limitação de hardware. O recomendado é a utilização de servidores dedicados. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados