Visitante copetti Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Pessoal, ninguém mais testou, usa ou usou Cloud da Tehospedo ou Tecla para me ajudar e tirar umas dúvidas?? Andei olhando também o da Netrevenda.com mas achei o preço acima dos que estou olhando, se alguém usa o Cloud da netrevenda.com, por favor entre em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioMachado Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Bom dia, Sou consultor de vendas da empresa TeHospedo, e, para tentar auxiliar um pouco em algumas dúvidas apresentadas, venho fornecer algumas informações: A estrutura Cloud Computing está localizada no Brasil no datacenter da Alog, com grande base instalada. TeHospedo participa do PTT-Metro-SP, no qual garante ótima latência no Brasil e exterior. Trabalhamos apenas com servidores Dell, com os últimos processadores Xeon lançados . Possuímos serviços cloud especiais para revendas, totalmente gerenciados e com suporte total em cPanel e WHM. Somos especializados em planos gerenciados. Efetuamos toda a migração da revenda para o novo ambiente dedicado. Qualquer dúvida ou esclarecimento que necessitem nos colocamos inteiramente à disposição. A todos, um bom dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Bom dia, Sou consultor de vendas da empresa TeHospedo, e, para tentar auxiliar um pouco em algumas dúvidas apresentadas, venho fornecer algumas informações: A estrutura Cloud Computing está localizada no Brasil no datacenter da Alog, com grande base instalada. TeHospedo participa do PTT-Metro-SP, no qual garante ótima latência no Brasil e exterior. Trabalhamos apenas com servidores Dell, com os últimos processadores Xeon lançados . Possuímos serviços cloud especiais para revendas, totalmente gerenciados e com suporte total em cPanel e WHM. Somos especializados em planos gerenciados. Efetuamos toda a migração da revenda para o novo ambiente dedicado. Qualquer dúvida ou esclarecimento que necessitem nos colocamos inteiramente à disposição. A todos, um bom dia. Seja muito benvindo a nosso Forum e Portal do Host.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Bom dia, Sou consultor de vendas da empresa TeHospedo, e, para tentar auxiliar um pouco em algumas dúvidas apresentadas, venho fornecer algumas informações: A estrutura Cloud Computing está localizada no Brasil no datacenter da Alog, com grande base instalada. TeHospedo participa do PTT-Metro-SP, no qual garante ótima latência no Brasil e exterior. Trabalhamos apenas com servidores Dell, com os últimos processadores Xeon lançados . Possuímos serviços cloud especiais para revendas, totalmente gerenciados e com suporte total em cPanel e WHM. Somos especializados em planos gerenciados. Efetuamos toda a migração da revenda para o novo ambiente dedicado. Qualquer dúvida ou esclarecimento que necessitem nos colocamos inteiramente à disposição. A todos, um bom dia. Olá, Fábio! Já conversamos várias vezes por telefone e sabe das dificuldades que meu servidor está passando na revenda, mas isto é outro assunto que não convém conversar aqui. Seria interessante e de grande valia, um período mínimo de teste do Cloud, como a Tecla forneceu e também a Netrevenda (quero agradecer a atenção recebida da Srta Priscilla). Pois como vou saber se é bom, exemplo: a Tecla possui um painel de controle do cloud onde podemos reiniciar, desligar e até mesmo reinstalar o sistema, eu não sei se existe isto na Tehospedo. E mais outras perguntas que seriam imediatamente sanadas com um pequeno período de teste. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioMachado Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Obrigado pela recepção Marco Antônio. Vamos tentar ajudar a todos com o que o for possível para sanar as dúvidas sobre a computação em nuvem. O Brasil, está na frente do resto do munto neste conceito. Segue techo de uma pesquisa à Kelton Research pela Avanade (formada pela Microsoft e Accenture): "Cerca de 72% das empresas consideram o cloud computing como solução de sua estratégia de TI. Um total de 59% já usa esse modelo atualmente. Dos participantes do país, 88% acreditam que serviços privados sejam mais seguros que os serviços públicos – apenas 3% acredita que não e 9% não sabe a diferença. A maioria tem como foco aplicações de segurança (64% dos entrevistados), redes (45%), software (55%), armazenamento (45%), data center (55%) e virtualização (9%). Aproximadamente, 36% dos entrevistados irá investir na contratação de profissionais de TI." Temos um grande potencial. Mais uma vez obrigado. Bom dia a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioMachado Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Rodrigo, tudo bem? Olá Rodrigo, Estou juntamente com nossa equipe, analisando a melhor forma de atendê-lo nesta questão. Entro em contato com o senhor assim que obtiver uma solução concreta, para convesarmos. O que acha? Boa tarde. Olá, Fábio! Já conversamos várias vezes por telefone e sabe das dificuldades que meu servidor está passando na revenda, mas isto é outro assunto que não convém conversar aqui. Seria interessante e de grande valia, um período mínimo de teste do Cloud, como a Tecla forneceu e também a Netrevenda (quero agradecer a atenção recebida da Srta Priscilla). Pois como vou saber se é bom, exemplo: a Tecla possui um painel de controle do cloud onde podemos reiniciar, desligar e até mesmo reinstalar o sistema, eu não sei se existe isto na Tehospedo. E mais outras perguntas que seriam imediatamente sanadas com um pequeno período de teste. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Rodrigo, tudo bem? Olá Rodrigo, Estou juntamente com nossa equipe, analisando a melhor forma de atendê-lo nesta questão. Entro em contato com o senhor assim que obtiver uma solução concreta, para convesarmos. O que acha? Boa tarde. O Atendimento da Tehospedo é muito bom. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Admin, pode fechar este tópico. Vou ter que mudar de plano e conseguir isto fora do Brasil. Algumas empresas que entrei em contato não retornaram. Grato a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Admin, pode fechar este tópico. Vou ter que mudar de plano e conseguir isto fora do Brasil. Algumas empresas que entrei em contato não retornaram. Grato a todos! Uma pena..... Topico fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados