Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Tehospedo ou Cloud Tecla

Visitante copetti

Posts Recomendados

Visitante copetti

Pessoal, ninguém mais testou, usa ou usou Cloud da Tehospedo ou Tecla para me ajudar e tirar umas dúvidas??

Andei olhando também o da Netrevenda.com mas achei o preço acima dos que estou olhando, se alguém usa o Cloud da netrevenda.com, por favor entre em contato comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Sou consultor de vendas da empresa TeHospedo, e, para tentar auxiliar um pouco em algumas dúvidas apresentadas, venho fornecer algumas informações:

A estrutura Cloud Computing está localizada no Brasil no datacenter da Alog, com grande base instalada.

TeHospedo participa do PTT-Metro-SP, no qual garante ótima latência no Brasil e exterior.

Trabalhamos apenas com servidores Dell, com os últimos processadores Xeon lançados .

Possuímos serviços cloud especiais para revendas, totalmente gerenciados e com suporte total em cPanel e WHM.

Somos especializados em planos gerenciados.

Efetuamos toda a migração da revenda para o novo ambiente dedicado.

Qualquer dúvida ou esclarecimento que necessitem nos colocamos inteiramente à disposição.

A todos, um bom dia.

Link para o comentário

Bom dia,

Sou consultor de vendas da empresa TeHospedo, e, para tentar auxiliar um pouco em algumas dúvidas apresentadas, venho fornecer algumas informações:

A estrutura Cloud Computing está localizada no Brasil no datacenter da Alog, com grande base instalada.

TeHospedo participa do PTT-Metro-SP, no qual garante ótima latência no Brasil e exterior.

Trabalhamos apenas com servidores Dell, com os últimos processadores Xeon lançados .

Possuímos serviços cloud especiais para revendas, totalmente gerenciados e com suporte total em cPanel e WHM.

Qualquer dúvida ou esclarecimento que necessitem nos colocamos inteiramente à disposição.

A todos, um bom dia.

Seja muito benvindo a nosso Forum e Portal do Host....

Link para o comentário

Visitante copetti
Bom dia,

A todos, um bom dia.

Olá, Fábio!

Já conversamos várias vezes por telefone e sabe das dificuldades que meu servidor está passando na revenda, mas isto é outro assunto que não convém conversar aqui.

Seria interessante e de grande valia, um período mínimo de teste do Cloud, como a Tecla forneceu e também a Netrevenda (quero agradecer a atenção recebida da Srta Priscilla). Pois como vou saber se é bom, exemplo: a Tecla possui um painel de controle do cloud onde podemos reiniciar, desligar e até mesmo reinstalar o sistema, eu não sei se existe isto na Tehospedo. E mais outras perguntas que seriam imediatamente sanadas com um pequeno período de teste.

Abraços!

Link para o comentário

Obrigado pela recepção Marco Antônio.

Vamos tentar ajudar a todos com o que o for possível para sanar as dúvidas sobre a computação em nuvem.

O Brasil, está na frente do resto do munto neste conceito.

Segue techo de uma pesquisa à Kelton Research pela Avanade (formada pela Microsoft e Accenture):

"Cerca de 72% das empresas consideram o cloud computing como solução de sua estratégia de TI.

Um total de 59% já usa esse modelo atualmente.

Dos participantes do país, 88% acreditam que serviços privados sejam mais seguros que os serviços públicos – apenas 3% acredita que não e 9% não sabe a diferença.

A maioria tem como foco aplicações de segurança (64% dos entrevistados), redes (45%), software (55%), armazenamento (45%), data center (55%) e virtualização (9%).

Aproximadamente, 36% dos entrevistados irá investir na contratação de profissionais de TI."

Temos um grande potencial.

Mais uma vez obrigado.

Bom dia a todos.

Link para o comentário

Rodrigo, tudo bem?

Olá Rodrigo,

Estou juntamente com nossa equipe, analisando a melhor forma de atendê-lo nesta questão.

Entro em contato com o senhor assim que obtiver uma solução concreta, para convesarmos.

O que acha?

Boa tarde.

Olá, Fábio!

Já conversamos várias vezes por telefone e sabe das dificuldades que meu servidor está passando na revenda, mas isto é outro assunto que não convém conversar aqui.

Seria interessante e de grande valia, um período mínimo de teste do Cloud, como a Tecla forneceu e também a Netrevenda (quero agradecer a atenção recebida da Srta Priscilla). Pois como vou saber se é bom, exemplo: a Tecla possui um painel de controle do cloud onde podemos reiniciar, desligar e até mesmo reinstalar o sistema, eu não sei se existe isto na Tehospedo. E mais outras perguntas que seriam imediatamente sanadas com um pequeno período de teste.

Abraços!

Link para o comentário

Visitante copetti
Rodrigo, tudo bem?

Olá Rodrigo,

Estou juntamente com nossa equipe, analisando a melhor forma de atendê-lo nesta questão.

Entro em contato com o senhor assim que obtiver uma solução concreta, para convesarmos.

O que acha?

Boa tarde.

O Atendimento da Tehospedo é muito bom.

Grato!

Link para o comentário

Visitante copetti

Admin, pode fechar este tópico. Vou ter que mudar de plano e conseguir isto fora do Brasil. Algumas empresas que entrei em contato não retornaram.

Grato a todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?