Visitante copetti Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Pessoal preciso saber se alguém já usou ou usa cloud destas duas empresas: Tehospedo e Tecla. Porque possuo uma pequena revenda compartilhada na Tehospedo mas a navegação e uso está impraticável, pois sempre caindo porque existem abuso de consumo de recursos de outros revendedores e parece que eles não estão notificando e nem solucionando este problema. Acredito que o cloud seria um serviço ideal pois eu não teria este problema e se tiver sabereri que é de meus clientes ou minhas aplicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 As duas empresas são de qualidade, mas nunca cheguei a utilizar o cloud deles não. Te mandei uma mensagem privada, depois dá uma olhada. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Primeiro analise com calma. Veja quantos clientes tem e se já é viável e se está preparado para passar para um ambiente dedicado. As vezes apenas uma troca de revenda para outra empresa é mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Primeiro analise com calma. Veja quantos clientes tem e se já é viável e se está preparado para passar para um ambiente dedicado. As vezes apenas uma troca de revenda para outra empresa é mais fácil. Pois estou vendo isto também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá amigo. Já utilizei para teste o Cloud do Tecla. Ele e muito bom, além de ser hospedado na ALOG. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Pois estou vendo isto também. Rodrigo, Primeiramente seja muito benvindo a nossa comunidade, lhe convido a visitar nossa area de classificados, nela achara varias promoções de usuarios do FORUM, faça uma lista de prioridades e mande bala... http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 Qualquer coisa, poste aqui que o PDH esta a seu dispor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá amigo. Já utilizei para teste o Cloud do Tecla. Ele e muito bom, além de ser hospedado na ALOG. Se lembra qual dos cloud foi e quantos sites rodou nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Rodrigo, Primeiramente seja muito benvindo a nossa comunidade, lhe convido a visitar nossa area de classificados, nela achara varias promoções de usuarios do FORUM, faça uma lista de prioridades e mande bala... http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 Qualquer coisa, poste aqui que o PDH esta a seu dispor... Obrigado Marco Antonio, este forum do Portal do Host é muito bom e de grande importância para esclarecimento de dúvidas e troca de idéias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Testei o Plano basico deles. Coloquei poucos sites, foi mais para testar o UP-TIME da rede e o Link se era real. Agora tem que realmente ver pelo lado de suporte, necessitedade e custo. Aquele plano Basico se for colocar Revenda tem que contratar o C-panel e mais um IP Adicional. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Testei o Plano basico deles. Coloquei poucos sites, foi mais para testar o UP-TIME da rede e o Link se era real. Agora tem que realmente ver pelo lado de suporte, necessitedade e custo. Aquele plano Basico se for colocar Revenda tem que contratar o C-panel e mais um IP Adicional. Meus clientes só precisam de ftp. Acredito que um cloud sem painel, apenas modo texto, será muito eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados