Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Tehospedo ou Cloud Tecla

Visitante copetti

Posts Recomendados

Visitante copetti

Pessoal preciso saber se alguém já usou ou usa cloud destas duas empresas: Tehospedo e Tecla. Porque possuo uma pequena revenda compartilhada na Tehospedo mas a navegação e uso está impraticável, pois sempre caindo porque existem abuso de consumo de recursos de outros revendedores e parece que eles não estão notificando e nem solucionando este problema.

Acredito que o cloud seria um serviço ideal pois eu não teria este problema e se tiver sabereri que é de meus clientes ou minhas aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante copetti
Primeiro analise com calma. Veja quantos clientes tem e se já é viável e se está preparado para passar para um ambiente dedicado.

As vezes apenas uma troca de revenda para outra empresa é mais fácil.

Pois estou vendo isto também.

Link para o comentário

Pois estou vendo isto também.

Rodrigo, Primeiramente seja muito benvindo a nossa comunidade, lhe convido a visitar nossa area de classificados, nela achara varias promoções de usuarios do FORUM, faça uma lista de prioridades e mande bala... http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37

Qualquer coisa, poste aqui que o PDH esta a seu dispor...

Link para o comentário

Visitante copetti
Olá amigo.

Já utilizei para teste o Cloud do Tecla.

Ele e muito bom, além de ser hospedado na ALOG.

Se lembra qual dos cloud foi e quantos sites rodou nele?

Link para o comentário

Visitante copetti
Rodrigo, Primeiramente seja muito benvindo a nossa comunidade, lhe convido a visitar nossa area de classificados, nela achara varias promoções de usuarios do FORUM, faça uma lista de prioridades e mande bala... http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37

Qualquer coisa, poste aqui que o PDH esta a seu dispor...

Obrigado Marco Antonio,

este forum do Portal do Host é muito bom e de grande importância para esclarecimento de dúvidas e troca de idéias.

Link para o comentário

Testei o Plano basico deles.

Coloquei poucos sites, foi mais para testar o UP-TIME da rede e o Link se era real.

Agora tem que realmente ver pelo lado de suporte, necessitedade e custo.

Aquele plano Basico se for colocar Revenda tem que contratar o C-panel e mais um IP Adicional.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Visitante copetti
Testei o Plano basico deles.

Coloquei poucos sites, foi mais para testar o UP-TIME da rede e o Link se era real.

Agora tem que realmente ver pelo lado de suporte, necessitedade e custo.

Aquele plano Basico se for colocar Revenda tem que contratar o C-panel e mais um IP Adicional.

Meus clientes só precisam de ftp. Acredito que um cloud sem painel, apenas modo texto, será muito eficiente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?