Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Tehospedo ou Cloud Tecla

Posts Recomendados

Visitante copetti
Postado

Pessoal preciso saber se alguém já usou ou usa cloud destas duas empresas: Tehospedo e Tecla. Porque possuo uma pequena revenda compartilhada na Tehospedo mas a navegação e uso está impraticável, pois sempre caindo porque existem abuso de consumo de recursos de outros revendedores e parece que eles não estão notificando e nem solucionando este problema.

Acredito que o cloud seria um serviço ideal pois eu não teria este problema e se tiver sabereri que é de meus clientes ou minhas aplicações.

Postado

Primeiro analise com calma. Veja quantos clientes tem e se já é viável e se está preparado para passar para um ambiente dedicado.

As vezes apenas uma troca de revenda para outra empresa é mais fácil.

Visitante copetti
Postado
Primeiro analise com calma. Veja quantos clientes tem e se já é viável e se está preparado para passar para um ambiente dedicado.

As vezes apenas uma troca de revenda para outra empresa é mais fácil.

Pois estou vendo isto também.

Visitante copetti
Postado
Olá amigo.

Já utilizei para teste o Cloud do Tecla.

Ele e muito bom, além de ser hospedado na ALOG.

Se lembra qual dos cloud foi e quantos sites rodou nele?

Visitante copetti
Postado
Rodrigo, Primeiramente seja muito benvindo a nossa comunidade, lhe convido a visitar nossa area de classificados, nela achara varias promoções de usuarios do FORUM, faça uma lista de prioridades e mande bala... http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37

Qualquer coisa, poste aqui que o PDH esta a seu dispor...

Obrigado Marco Antonio,

este forum do Portal do Host é muito bom e de grande importância para esclarecimento de dúvidas e troca de idéias.

Postado

Testei o Plano basico deles.

Coloquei poucos sites, foi mais para testar o UP-TIME da rede e o Link se era real.

Agora tem que realmente ver pelo lado de suporte, necessitedade e custo.

Aquele plano Basico se for colocar Revenda tem que contratar o C-panel e mais um IP Adicional.

Publicidade digital? www.upeex.com

Visitante copetti
Postado
Testei o Plano basico deles.

Coloquei poucos sites, foi mais para testar o UP-TIME da rede e o Link se era real.

Agora tem que realmente ver pelo lado de suporte, necessitedade e custo.

Aquele plano Basico se for colocar Revenda tem que contratar o C-panel e mais um IP Adicional.

Meus clientes só precisam de ftp. Acredito que um cloud sem painel, apenas modo texto, será muito eficiente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-