chuvadenovembro Postado Junho 22, 2011 Postado Junho 22, 2011 [oFF] Sinceramente eu acho meio estranho este termo "Sítio Web" utilizado no registro.br █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
OnServer Postado Junho 22, 2011 Postado Junho 22, 2011 [oFF] Sinceramente eu acho meio estranho este termo "Sítio Web" utilizado no registro.br Sítio é site em Português PT. Quem deve ter feito o site deve ser alguém de Portugal. lol
redenflu Postado Junho 22, 2011 Postado Junho 22, 2011 Prevejo muitas empresas usando isso como marketing IUHAUEHE ;P Mercado de host o cara que anunciar qualquer coisa nova. Apenas para tar na midia. rsrsrs Tem gente que usa aquele velho ditado "Falem mal, ou falem bem, mais falem de mim". Nada a ver, mais as empresas usam como midia, algo que não influenciara em quase nada para o usuario. Publicidade digital? www.upeex.com
Maunose Postado Junho 22, 2011 Postado Junho 22, 2011 Eu acho que vocês estão enganados sobre IPv6 ser somente marketing. IPv4 já está quase esgotado, até o fim do ano que vem, empresa de hospedagem/revenda/dedicados que não tiver IPv6 vão ter problemas! Eu não acho que seja marketing isso, afinal, IPv6 é um adicional hoje, mas daqui 12.. 18 meses, será quase que obrigatório oferecer IPv6. ;)
redenflu Postado Junho 23, 2011 Postado Junho 23, 2011 Sim amigo, como diss em cima, esta se esgotando. So que e algo simples, todos os DCS de foram e a maior parte do Brasil já tem IPv6, será apenas solicitar e configurar quando o Ipv4 acabar... Nada de desespero. rs Publicidade digital? www.upeex.com
Maunose Postado Junho 24, 2011 Postado Junho 24, 2011 "Pra que ter trabalho e despesa para melhorar uma coisa agora se só precisaremos disso depois?!" Nada de desespero? uhehuae Quero ver desespero quando todo mundo tiver que começar a migrar pra IPv6 e ninguém tiver 1 pingo de conhecimento sobre o assunto.. aí vai vim o desespero =x Bom, eu penso assim né xD ;)
Posts Recomendados