chuvadenovembro Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 [oFF] Sinceramente eu acho meio estranho este termo "Sítio Web" utilizado no registro.br █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 [oFF] Sinceramente eu acho meio estranho este termo "Sítio Web" utilizado no registro.br Sítio é site em Português PT. Quem deve ter feito o site deve ser alguém de Portugal. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Prevejo muitas empresas usando isso como marketing IUHAUEHE ;P Mercado de host o cara que anunciar qualquer coisa nova. Apenas para tar na midia. rsrsrs Tem gente que usa aquele velho ditado "Falem mal, ou falem bem, mais falem de mim". Nada a ver, mais as empresas usam como midia, algo que não influenciara em quase nada para o usuario. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Eu acho que vocês estão enganados sobre IPv6 ser somente marketing. IPv4 já está quase esgotado, até o fim do ano que vem, empresa de hospedagem/revenda/dedicados que não tiver IPv6 vão ter problemas! Eu não acho que seja marketing isso, afinal, IPv6 é um adicional hoje, mas daqui 12.. 18 meses, será quase que obrigatório oferecer IPv6. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Sim amigo, como diss em cima, esta se esgotando. So que e algo simples, todos os DCS de foram e a maior parte do Brasil já tem IPv6, será apenas solicitar e configurar quando o Ipv4 acabar... Nada de desespero. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 "Pra que ter trabalho e despesa para melhorar uma coisa agora se só precisaremos disso depois?!" Nada de desespero? uhehuae Quero ver desespero quando todo mundo tiver que começar a migrar pra IPv6 e ninguém tiver 1 pingo de conhecimento sobre o assunto.. aí vai vim o desespero =x Bom, eu penso assim né xD ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados