Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Promoção SERVERLOFT - 50% off VPS

Featured Replies

Postado

logo3.jpg

A serverloft esta oferecendo 50% de desconto para os membros do Portal do Host na primeira mensalidade de nossos planos VPS, para todos que seguirem nosso twitter, curtirem nossa pagina no facebook e indicarem mais 5 pessoas para seguirem e curtirem as respectivas paginas.

Para solicitar o desconto, basta enviar os nomes das pessoas indicadas por você que estão nos seguindo no twitter e curtindo nossa pagina no facebook via email (vendas@serverloft.com.br) com o assunto "Promoção siga a serverloft".

Nossa pagina no Twitter: @srvloft

Nossa pagina no Facebook: serverloft

Postado

Boa promoção!indicar e facil mais você vai postar o codigo da promoção no twitter?

Postado

Se eu intendi bem você deve mandar um e-mail com o nome das pessoas que você indicou, então ele deve mandar o cupom por e-mail.

Postado
Esse site é o que o PG da Bahia participava?

É sim, no começo do site o PG me ajudou muito! Mas devido a problemas entre ele e outros usuários eu fui meio que obrigado a quebrar uma parceria que eu tinha com o grupo dele.

;)

Postado
  • Autor
Boa promoção!indicar e facil mais você vai postar o codigo da promoção no twitter?

Não, basta realizar as indicações e enviar o email solicitando o desconto na primeira fatura do plano VPS. ;)

Postado
  • Autor
Se eu intendi bem você deve mandar um e-mail com o nome das pessoas que você indicou, então ele deve mandar o cupom por e-mail.

Exatamente. ;)

Postado
É sim, no começo do site o PG me ajudou muito! Mas devido a problemas entre ele e outros usuários eu fui meio que obrigado a quebrar uma parceria que eu tinha com o grupo dele.

;)

Maurilio, eu sou aquele amigo dele. Da antiga RNWeB. ;) Mas vamos conversar via MP.

Postado

;)

OFF-TOPIC: Cara adoro seu site só assisto anime online nele e para baixar uso o Animakai, quanto mais rapido você colocar o episodio de Fairy Tail melhor hehe.

Em relação a promoção está de Parabéns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.