Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção SERVERLOFT - 50% off VPS


Posts Recomendados

logo3.jpg

A serverloft esta oferecendo 50% de desconto para os membros do Portal do Host na primeira mensalidade de nossos planos VPS, para todos que seguirem nosso twitter, curtirem nossa pagina no facebook e indicarem mais 5 pessoas para seguirem e curtirem as respectivas paginas.

Para solicitar o desconto, basta enviar os nomes das pessoas indicadas por você que estão nos seguindo no twitter e curtindo nossa pagina no facebook via email (vendas@serverloft.com.br) com o assunto "Promoção siga a serverloft".

Nossa pagina no Twitter: @srvloft

Nossa pagina no Facebook: serverloft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, no começo do site o PG me ajudou muito! Mas devido a problemas entre ele e outros usuários eu fui meio que obrigado a quebrar uma parceria que eu tinha com o grupo dele.

;)

Maurilio, eu sou aquele amigo dele. Da antiga RNWeB. ;) Mas vamos conversar via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, no começo do site o PG me ajudou muito! Mas devido a problemas entre ele e outros usuários eu fui meio que obrigado a quebrar uma parceria que eu tinha com o grupo dele.

;)

OFF-TOPIC: Cara adoro seu site só assisto anime online nele e para baixar uso o Animakai, quanto mais rapido você colocar o episodio de Fairy Tail melhor hehe.

Em relação a promoção está de Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?