Jamis Henrique Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Não vejo muita diferença entre seu painel de revenda e o de administrador do VPS. Boa parte daquilo que não conhece nem precisará usar. Pra mim é só o WHM da revenda com umas funções a mais. Veja uma outra possibilidade: poderá ter também sua próprias revendas master. Entendo, mais tenho que pizar um pé de cada vez. Não posso dar passos largos demais, se é que me entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Entendo, mais tenho que pizar um pé de cada vez. Não posso dar passos largos demais, se é que me entende. Concerteza cada coisa com seu tempo. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Estou fechando o serviço com a Host Landia, obrigada a todos que responderam o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Estou fechando o serviço com a Host Landia, obrigada a todos que responderam o tópico. Que ótimo, sucesso amigo, mais uma vez o PDH ajudando as pessoas a se decidir. ;) CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Assunto resolvido, topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados