Jamis Henrique Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Olá,Estou a alguns meses criando um website (nada de sofisticação) para a minha empresa de hospedagem e nada melhor que estrear um novo logo juntamente com um novo site, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o logo. Se possível uma avaliação de 5 à 10 e o que devo melhorar. Obrigado@JamisHenrique_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Olha eu dou um 7. As cores estão meio estranhas, opte por cores mais vivas que deixem seu logo com um tom mais profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Nota 3. A "logomarca" parece ser feita no Paint. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Amigo sua Logo até que ficou boa mais tenta melhorar as cores, os detalhes é muito importante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 troca a fonte esse fonte e feia e as cores tambem, voce não aplico direito e não salvo no formato correto para web por isso causo esse efeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Oliveira Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Bom, para quem estar começando esta bom, Mas acharia melhor você colocar fonte mas profissional, porque você esta mexendo no ramo de hosting, e esse logo pra min estar mais para sites de festas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados