Felipe T Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Olá pessoal, estou montando uma revenda de hospedagem, e fiz o site inteiro em joomla. Já está pronto, agora vou partir para a parte do WHMCS, mas ainda não sei como vou fazer a integração dele com o meu site. Principalmente a assinatura de novos planos, pois o login de usuários pretendo manter igual, apenas deixando um link na minha página. Como vocês fazem? Tem algum código que dá para colocar, ou importar algum iframe sem comprometer a estética da página? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 No WHMCS vá em "Utilitários" -> "Código de Integração" e veja os códigos disponiveis para utilizar em seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Caramba, que fácil! Muito obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Ola Pessoal, estou tentando fazer a integração da pesquisa de dominois no meu site. o codigo que é gerado pelo painel do whmcs, ele gera um script com a opção select ( onde posso selecionar somente um dominio) alguem ja fez um script com a opção checkbox? onde seria possivel o cliente selecionar quais as extensões e ja fazer a pesquisa igua a pagina de pesquisa do proprio whmcs. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ola Pessoal, estou tentando fazer a integração da pesquisa de dominois no meu site. o codigo que é gerado pelo painel do whmcs, ele gera um script com a opção select ( onde posso selecionar somente um dominio) alguem ja fez um script com a opção checkbox? onde seria possivel o cliente selecionar quais as extensões e ja fazer a pesquisa igua a pagina de pesquisa do proprio whmcs. Obrigado Sim, para integrar facilmente pode até utiizar o próprio html do whmcs só trocar o link do formulário para linkar certo. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Boa dica, vou tentar aqui também. O grande desafio é colocar o carrinho de compras dentro do site. Por enquanto minha meta está pausada, mas assim que der tempo vou tentar fazer isso :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Existe também um plugin para Joomla que pode te ajudar. Infelizmente desconheço a utilização dele, pessoalmente não gosto do Jommla e sim WP para uma vida feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olha pra Joomla existe o JWHMCS e para o Wordpress o WHMCS Bridge: JWHMCS: https://www.gohigheris.com/our-products/jwhmcs-integrator.html WHMCS Bridge: http://wordpress.org/extend/plugins/whmcs-bridge/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 WHMCS Bridge: http://wordpress.org/extend/plugins/whmcs-bridge/ Boa, não conhecia essa solução para wp. Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Boa, não conhecia essa solução para wp. Obrigado por compartilhar. Nada chefia vivendo e aprendendo né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados