Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integração WHMCS com o site


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou montando uma revenda de hospedagem, e fiz o site inteiro em joomla.

Já está pronto, agora vou partir para a parte do WHMCS, mas ainda não sei como vou fazer a integração dele com o meu site. Principalmente a assinatura de novos planos, pois o login de usuários pretendo manter igual, apenas deixando um link na minha página.

Como vocês fazem? Tem algum código que dá para colocar, ou importar algum iframe sem comprometer a estética da página?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, estou tentando fazer a integração da pesquisa de dominois no meu site.

o codigo que é gerado pelo painel do whmcs, ele gera um script com a opção select ( onde posso selecionar somente um dominio)

alguem ja fez um script com a opção checkbox? onde seria possivel o cliente selecionar quais as extensões e ja fazer a pesquisa

igua a pagina de pesquisa do proprio whmcs.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, estou tentando fazer a integração da pesquisa de dominois no meu site.

o codigo que é gerado pelo painel do whmcs, ele gera um script com a opção select ( onde posso selecionar somente um dominio)

alguem ja fez um script com a opção checkbox? onde seria possivel o cliente selecionar quais as extensões e ja fazer a pesquisa

igua a pagina de pesquisa do proprio whmcs.

Obrigado

Sim, para integrar facilmente pode até utiizar o próprio html do whmcs só trocar o link do formulário para linkar certo.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?